links nao abrem...

narekaraoke

Power Member
(Em primeiro lugar peco desculpas por nao ter acentos, "c's" de cedilha, etc... Vivo no Reino Unido e o meu teclado esta em Ingles e nao tem nada disso...:()

Ora boas... Aconteceu-me uma coisa que esta a acontecer em variadissimas casas a volta do mundo... A evolucao para o futuro (ou nao): do XP para o Vista... Uns gostam, outros nem por isso (eu ainda nao sei), mas e assim a evolucao das coisas...
Assim, como toda a gente que troca de SO depara-se com determinadas situacoes, nomeadamente as enormes diferencas que existem entre dois SO que nada tem a ver um com o outro!
"Farto-me" de ler topicos sobre o assunto para entender melhor as diferencas entre um e outro (infelismente so conheco os Windows mais de perto, nunca trabalhei a serio com Mac, Linux, etc...), mas deparei-me com uma situacao que nao consigo entender, e que se calhar sera a coisa mais simples do mundo:rolleyes:... Ha certos "links" que o meu Laptop nao abre... Porque? E que nem diz absolutamente nada... A janela ate parece que vai abrir mas nada!!! Certos programas que tento "sacar", clico no "link", ouco o "click", mas nada... A ultima foi um ".pps" de um e-mail de um amigo... Clico no "link" e nada... Ja pensei que fosse algum tipo de virus, mas o Anti-Virus dizia qualquer coisa do tipo: "Esta a tentar abrir um ficheiro infectado. Quer continuar?"...

Alguem me sabe dizer o que se passa? Comprei este Laptop ha uma semana, tenho muito que aprender com o Vista...

Muito obrigado
 
Pois, parece que a maior parte e mesmo no Hotmail. No Googlemail, abre tudo. O mesmo ".pps" que nao abre num, abre no outro... Qual sera o problema do Hotmail em relacao ao meu Laptop?
Mas tambem ja me aconteceu o mesmo em certas paginas, em que os "links" nao funcionam:rolleyes:.

Obrigado...
 
Back
Topo