Linksys EA9500 a substituir Thomson da Meo Fibra

Gonxalo19

Power Member
Boas,

Gostaria de saber se há alguma maneira para configurar este Linksys EA9500 para substituir completamente o router da Thomson.

Na net ha tutoriais para os Asus e os TPLink.. mas do Linksys nada.

Conseguem me ajudar?

Obrigado.
 
Eu não uso Voip.. mas li que o software daquilo é horrível... muito básico.. vocês têm este modelo? @Bifido_Activo como se porta em wireless? Muito alcance?
Se não precisas do VOIP fica facilitada a coisa! É sem duvida muito fraco em termos de software, e ROMS "externas" pouco ou nada existe... mas para mim sinceramente, tem tudo o que preciso!
Em termos de cobertura Wifi, é sem duvida brutal, principalmente nos 5Ghz.
 
Se não precisas do VOIP fica facilitada a coisa! É sem duvida muito fraco em termos de software, e ROMS "externas" pouco ou nada existe... mas para mim sinceramente, tem tudo o que preciso!
Em termos de cobertura Wifi, é sem duvida brutal, principalmente nos 5Ghz.
E valerá então 240e por ele certo?

Pelo que li sim o Wireless parece me muito bom...
 
Se não precisas do VOIP fica facilitada a coisa! É sem duvida muito fraco em termos de software, e ROMS "externas" pouco ou nada existe... mas para mim sinceramente, tem tudo o que preciso!
Em termos de cobertura Wifi, é sem duvida brutal, principalmente nos 5Ghz.
Boas.
Já tenho o router.. configurei a Vlan em Manual e coloquei o ID 12 na porta WAN. As outras deixei em branco...

Estava tudo ok até á pouco que a box da meo foi a baixo... sem receber TV... mas continuei com Net.

Há alguma coisa que me esteja a faltar?

Obrigado.
Gonçalo
 
Boas.
Já tenho o router.. configurei a Vlan em Manual e coloquei o ID 12 na porta WAN. As outras deixei em branco...

Estava tudo ok até á pouco que a box da meo foi a baixo... sem receber TV... mas continuei com Net.

Há alguma coisa que me esteja a faltar?

Obrigado.
Gonçalo
Possivelmente (sem conhecer o router em questão, pois odeio Linksys) deves ter que activar o IGMP.
 
Back
Topo