Linksys WAG54GX2

zArk

Power Member
Boas,

recebi hoje um router+modem etc etc da linksys o modelo é o que tá no tópico, após a instalação acedi há net. ok tudo bem, mas, n se aguenta mais de 30 minutos ligada.Vai abaixo e depois volta a ligar.Já desliguei a firewall do windows, apaguei a que tinha (kerio), reconfigurei o router outra vez mas mesmo assim continua. Tinha um modem huawei instalado e nunca tive probs.

Alg que o tenha ou que saiba um sitio onde fale deste router+modem etc que diga pf. preciso de configurar isto bem de forma a que fique estavel como tava com o modem da huawei. clix adsl here.

ty
 
Na pagina do setup não tens uma opção que diz Keep Alive? Redial Period?

Tens que por nessa opção, na outra opção de Connect on demand, se ficar em idle muito tempo ele se desliga sozinho...

Espero ter ajudado ;)

Cumps,

PCC
 
Última edição:
zArk disse:
Boas,

recebi hoje um router+modem etc etc da linksys o modelo é o que tá no tópico, após a instalação acedi há net. ok tudo bem, mas, n se aguenta mais de 30 minutos ligada.Vai abaixo e depois volta a ligar.Já desliguei a firewall do windows, apaguei a que tinha (kerio), reconfigurei o router outra vez mas mesmo assim continua. Tinha um modem huawei instalado e nunca tive probs.

Alg que o tenha ou que saiba um sitio onde fale deste router+modem etc que diga pf. preciso de configurar isto bem de forma a que fique estavel como tava com o modem da huawei. clix adsl here.

ty

suponho que tenhas Clix...

Existem uns problemas com os firmwares do modem+router da Linksys na rede Clix. Em certos momentos os modems perdem todo o sincronismo e voltam a fazer um restart.

Pelas informações que tenho, está a ser feita alguma pressão por parte da Clix e do distribuidor em Pt da marca para que saia um novo firmware que resolva o problema
 
Eu tenho um Linksys WAG354G e não tenho nenhum problema com a Clix... mas tambem não sei quais serão os equipamentos da Linksys com esse problema. ;)

Cumps,

PCC
 
Eu tenho um Wag54g v2 com a ultima firmware e n tenho nenhum problema (nem com estas nem com as outras q foi colocando ao longo destes meses)
O q notei é q por vezes acontecia o "hot restart" ele aquecia tanto q fazia restart por ele
Verifica se tens o keep alive activado

Mas podes sempre tentar aqui para ver se tem la informação sobre novas firmwares
 
Última edição:
Back
Topo