Linksys WRK54G

eldiablo

Power Member
boas arranjei um linksys Wireless 2.4Ghz (802.11g) broadband router e queria instala-lo e precisava de software mas no site da linksys n tem la este modelo axo q tem o wrT54g sera q da?

cumps
 
se o compraste original deve vir o cd com o software, senao vier reclama pois é o teu direito e sobretudo o teu dever!!

Se foi em segunda mao e o antigo dono nao tem entao nesse caso tenta procurar quem tenha e em ultimo caso experimenta um P2P para a busca.

Quanto a questao nao sei pois nao conheço o hardware em questao.
 
por acaso comprei aqui no forum um igual ha pouco tempo.
efectivamente o wrk54g não se vende em separado, mas so em bundle, com uma placa PCMCIA, e é so assim que o podes encontrar no site da linksys.
em todo o caso, acho que não era suporto precisares de software para o router... a menos que pretendas fazer um update ao firmware, ou algo do genero...

ate ao momento, não tenho tido razões de queixa. ha uns tempos andava-me a craschar um bocado, mas desde que veio o portatil e comecei a usar o wireless (com WEP 128bit, ja agora relembro-te que é quase vital definires uma encriptação para a tua rede wireless), tem estado rock stable.
 
bom obrigado pelas dicas, eu axo q este e dakeles q se usa na netcabo...o q eu queria era dividir a net com alguns amigos q moram aqui ao pe de mim...eu tenho uns qtos adaptadores usb tanto norma g como b da para receber na mm com este router?
 
Back
Topo