Linksys WRT350N boa opçao?

NRaider

Power Member
Boas,

Estou a precisar de um router novo, e o Linksys WRT350N pareceu-me uma proposta razoavel, dadas as caracteristicas.

Porém tambem vi que alguns users têm tido probs com o firmware (bugs), gostaria de saber se há alguem com este router e qual a opinião sobre o seu comportamento.

Num patamar mais baixo, o Asus WL-500G Premium é bastante bom (print server, storage...), mas não sei se é melhor comprar um router já com 802.11N e com gigabit (Linksys).
 
É verdade, já tive oportunidade de configurar material Linksys. Os routers não são de grande fiabilidade e um outro aparelho que tenho aqui, um PAP2 para Voip é tambem pouco fiável tendo muitos bugs no firmware.
Se quer um bom router, procure e analise as marcas Belkin ou D-Link.
 
Acabei por optar pelo Linksys devido as suas caracteristicas, ignorando algumas reviews negativas a este equipamento, dado que se não gostasse sempre o podia devolver.

Contudo, posso dizer que o router é bastante bom, o wireless comporta-se bem e a configuração é simples, embora mais complexa que os concorrentes, mas nada de extraordinario.

Tambem confesso que a maioria das reviews negativas são de users particulares e não de uma entidade, o que acaba por influenciar a review, dado que existe muita gente sem saber configurar um router :P

De qualquer maneira, agradeço a ajuda e informo que é sempre bom ouvirmos os "dois lados", porque nem sempre o que parece é.

Cumps
 
Back
Topo