Linux lento na PS3???

AndrePi

Membro
Boas,
Sou novo neste forum e um ganda noob no q diz respeito ao Linux.

Instalei o Yellow Dog sem grandes problemas, e até consegui instalar alguns programas (Blender, VLC, Kino...), só que parece-me tudo um bocado lento, tipo para mudar de um programa p outro leva algum tempo, o YUMEX para listar os progamas demora bastante...
Estive a ver alguns videos no youtube com o Yellow Dog a arrancar e aparece sempre a imagem de 2 pinguins grandes e seis pequenos no ecran de arranque, que segundo um post que li indica 2 PPUs e 6 SPUs:


"Two YDL icons will appear in the upper left corner of your screen. These represent the ***** processor present on the PPU (primary Processing Units) of the PS3 Cell CPU. Shortly thereafter, 6 smaller penguins will appear, each representing one of the SPUs (Synergistic Processing Units). There are 8 in all, 6 of which are available to Linux on the PS3."



Quando arranco com o Linux, só me aparecem os dois pinguins grandes...

Minha dúvida é se o linux não está a usar toda a capacidade de processamento disponível, ou será que fiz alguma coisa errada durante a instalação, alguém mais experiente pode me ajudar, por favor?

Sei que a Sony restringe o acesso à aceleração por hardware, mas não é a isso que me refiro

Agradeço qualquer informaçao q possam dar
 
Back
Topo