1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Linux lento na PS3???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AndrePi, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 580)

1. Boas,
    Sou novo neste forum e um ganda noob no q diz respeito ao Linux.

Instalei o Yellow Dog sem grandes problemas, e até consegui instalar alguns programas (Blender, VLC, Kino...), só que parece-me tudo um bocado lento, tipo para mudar de um programa p outro leva algum tempo, o YUMEX para listar os progamas demora bastante...
    Estive a ver alguns videos no youtube com o Yellow Dog a arrancar e aparece sempre a imagem de 2 pinguins grandes e seis pequenos no ecran de arranque, que segundo um post que li indica 2 PPUs e 6 SPUs:

"Two YDL icons will appear in the upper left corner of your screen. These represent the PowerPC processor present on the PPU (primary Processing Units) of the PS3 Cell CPU. Shortly thereafter, 6 smaller penguins will appear, each representing one of the SPUs (Synergistic Processing Units). There are 8 in all, 6 of which are available to Linux on the PS3."

Quando arranco com o Linux, só me aparecem os dois pinguins grandes...

Minha dúvida é se o linux não está a usar toda a capacidade de processamento disponível, ou será que fiz alguma coisa errada durante a instalação, alguém mais experiente pode me ajudar, por favor?

Sei que a Sony restringe o acesso à aceleração por hardware, mas não é a isso que me refiro

Agradeço qualquer informaçao q possam dar

Partilhar esta Página