Lista de IDE's e Editores [UPDATED - 24/04/2006]

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem..., como achei que esta thread até dá jeito para quem procura editores e IDE's..., alterei o primeiro post onde inseri os links para os editores e ide's que referiram até ao momento..., venham mais links de editores e ide's!

abraços, HecKel

PS -> Mantive o post original mas provavelmente ainda o apago :P
 
Um amigo meu de eletro disse-me que o eclipse tinha umas funcionalidades fixes para trab com bases de dados, e eu como mais tarde ou mais cedo tb vou ter de usar Mysql no meu proj com php, fui checar se o eclipse tb dava para codar php de maneira fixe.
Parece que há um tal de 'plug-in' pro eclipse, mas sinceramente fiquei muito confuso com os downloads todos que existem na pag do eclipse e mais este do phpeclipse.

Alquém usa o eclipse para codar php, tabalha-se bem? e com MySQL?
 
Epa... eu programo em php e não sinto grande necessidade de nunehuma ferramente dessas todas xpto. O notepad++ ou o notepad2 estão fixes.
Mas anda aí tanta gente a falar do zend... só ouço maravilhas disso... isso não é pago?
é ou não é? se houver uma versao gratuita plz digam as diferencas.. gostava de experimentar.

Para outras linguagens tipo C ou java claro que da geito um ide que tenha um botao para compilar e outro p correr a aplicacao...

Mas... aos programadores de php... quais sao as funcionalidades melhores do zend?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo