1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Liteon e provavel estupidez...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 8 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 833)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas.
    Estava para aqui a ver o firmware disponivel no site da Liteon e observei que saiu um firmware novo para o 52x/32x/52x.
    Mas não é isso.
    Eu tenho um 52x/24x/52x e estava a pensar visto que nunca mais saiu firmware algum para esta versão em flasha-lo com a do 52x/32x, como já vi isto resultar no passado em algumas drives Lite-on e etc.
    Dando barraca, será reversivel ?
    Ou nem por isso?
    Isto eu sei que é estupido, porque na verdade é mesmo... :( mas estava-me mesmo a apetecer ver no que dava...
    Que acham ?
    Acham que um 52/24 fica 52/32 ou acham que um 52/24 fica Morto/Morto ?!

Ps : Pensamentos idiotas das 2h30m da manhã é o que é... mas pronto. Digam qualquer coisa.

Cumprimentos

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu tenho aki um HP8200+ à espera de um milagre por causa de um pensamento desses k pus em prática... :D Tenta primeiro pesquisar na net acerca dessa drive. Convém ver primeiro se já alguém conseguiu. Eu no teu lugar não experimentava assim sem mais nem menos.

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá se tentares mudar o firmware utilizando o da outra drive, o mais provavel é ou não conseguires, ou conseguires, mas fo*** a tua drive e depois tens que arranjar um novo chip de firmware pra ela e a garantia vai á vida... :rolleyes:

4. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

pois.
    Tb acho que não vou tentar mas é nada.
    Merd@ de ideias que um gajo tem lá pas 3 da matina... :D lol

Cumps

5. BlueBird

BlueBird Power Member

já ouvi pessoal a dixer k ocavam os cd writers, e por acaso era liteon com as ditas firmwares... :D

6. kazuza

kazuza Power Member

Flashei o meu Memorex 24MAXX com o firmware do 32MAXX e agora gravo a 32x, não sei se com essa marca será igual...
    Será que o hardware suporta?
    Se quiseres arriscar, navega um pouco...

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Eu acho é que vou estar quietinho porque não encontro informação alguma acerca disso.
    E por um ganho tão baixo... não vale a pena os riscos. :)

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Tens a certeza que ñ queres msmo experimentar? É que assim eu ficava já a saber se poderia experimentar ou ñ essa manha no meu lite-on :D

9. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Pois... :D Eu tambem gostava que alguem exprimentasse... LOL :D
    Vá lá ppl... alguem que não tenha "amor" ao gravador...
    Go baby go go...

Cumprimentos

Partilhar esta Página