Liteon e provavel estupidez...

Dutchman.Pt

Banido
Boas.
Estava para aqui a ver o firmware disponivel no site da Liteon e observei que saiu um firmware novo para o 52x/32x/52x.
Mas não é isso.
Eu tenho um 52x/24x/52x e estava a pensar visto que nunca mais saiu firmware algum para esta versão em flasha-lo com a do 52x/32x, como já vi isto resultar no passado em algumas drives Lite-on e etc.
Dando barraca, será reversivel ?
Ou nem por isso?
Isto eu sei que é estupido, porque na verdade é mesmo... :( mas estava-me mesmo a apetecer ver no que dava...
Que acham ?
Acham que um 52/24 fica 52/32 ou acham que um 52/24 fica Morto/Morto ?!

Ps : Pensamentos idiotas das 2h30m da manhã é o que é... mas pronto. Digam qualquer coisa.

Cumprimentos
 
Eu tenho aki um HP8200+ à espera de um milagre por causa de um pensamento desses k pus em prática... :D Tenta primeiro pesquisar na net acerca dessa drive. Convém ver primeiro se já alguém conseguiu. Eu no teu lugar não experimentava assim sem mais nem menos.
 
Epá se tentares mudar o firmware utilizando o da outra drive, o mais provavel é ou não conseguires, ou conseguires, mas fo*** a tua drive e depois tens que arranjar um novo chip de firmware pra ela e a garantia vai á vida... :rolleyes:
 
Flashei o meu Memorex 24MAXX com o firmware do 32MAXX e agora gravo a 32x, não sei se com essa marca será igual...
Será que o hardware suporta?
Se quiseres arriscar, navega um pouco...
 
Tens a certeza que ñ queres msmo experimentar? É que assim eu ficava já a saber se poderia experimentar ou ñ essa manha no meu lite-on :D
 
Originally posted by NeoToPower
Tens a certeza que ñ queres msmo experimentar? É que assim eu ficava já a saber se poderia experimentar ou ñ essa manha no meu lite-on :D

Pois... :D Eu tambem gostava que alguem exprimentasse... LOL :D
Vá lá ppl... alguem que não tenha "amor" ao gravador...
Go baby go go...

Cumprimentos
 
Back
Topo