Xbox [Live] Perfis, MS Points e Subscrições

eyeliner

Power Member
Bem, eu tenho uma conta no Live dos EUA (o meu mail do Hotmail está assim definido faz muito
tempo, por isso nada posso fazer agora).

As minhas questões são estas (derivadas de leituras de tópicos neste fórum e observações
próprias), já que os tópicos sobre o assunto pouco ou nada me ajudaram:

No momento presente, não posso adquirir MS Points por causa de algo que não percebo bem...
Isto leva-me a recear que não posso continuar com a subscrição do Live quando chegar a altura.
Logo, o meu gamertag vai para Silver e assim vai ficar. Mas eu não quero!

Há hipótese de poder comprar MS Points e usá-los com o meu perfil para comprar uns jogos no Arcade?

Poderei pagar e continuar com a subscrição Gold?


Ou será que tenho que fazer um perfil Tuga e perder tudo até agora?
Não me custa nada criar um perfil em Portugal, mas perder o pouco que tenho é... Caca...:'(

Obrigado pelas ajudas e opiniões que derem.

Depois os moderadores podem colar este tópico aos outros do Live, mas deixem que as questões
sejam respondidas, s.f.f.
 
A mim aconteceu-me o mesmo... cheguei a comprar os MS Points e cheguei a casa e nada... A solução foi criar uma conta nova com um mail novo, desta vez TUGA e fazer o Redeem do código na conta nova e comprar as coisas com a conta tuga... mas o que eu queria nao havia cá :lol:

é uma estupidez, é verdade, mas nao vale a pena deitares a conta antiga fora por causa dos pontos, o live gold de PT dá para as contas dos USA, pelo menos a minha deu...

o unico conselho que posso dar é, se quizeres comprar um cartao de pontos, cria uma conta INGLESA (eu sei que isto sao as cores da bandeira francesa lol)
 
Antes de mais, obrigado pela intervenção.

Mas o problema é esse mesmo. Eu não quero criar outra conta se isso significar perder o que
tenho (lista de amigos, os poucos achievements e assim).

Eu queria é que fosse tudo "transportado" para o Live PT e depois criava uma conta US se
assim justificasse (mas o que quero, jogos arcade, já cá temos... e os filmes não os podemos
sacar na mesma e as demos não me interessam).

Ou seja, não tenho volta a dar porque quando criei o mail já há 7/8 anos escolhi o país errado
e depois nunca mais me lembrei daquilo? :'(

Eu quero pagar e não posso... :002:

Mandei um mail ao suporte, mas disseram-me para lhes ligar...
 
Back
Topo