LivePlace - Photo-Realistic Virtual World

ExxoSoul

Folding Member
LivePlace é um mundo virtual que se poderá jogar através do browser, sem necessidade de plugins e praticamente com qualquer PC uma vez que o processamento (usa o motor OTOY) é todo feito no servidor...fica abaixo o video que me deixou de boca aberta :wow:

Se realmente isto for real, contem comigo para passear nesse mundo virtual, qual Second Life qual quê! :D

LivePlace - Photo-Realistic Virtual World
 
tenho quase a certeza de que a primeira parte inicial e muito diferente ao tour que eles mostram pela cidade os detalhes e texturas nao tem nada a ver
 
huuum isso tem demasiados graficos....aquele video deve ter sido mt eye candy,n acredito que tenha aqueles graficos no gameplay,ou entao se aquilo for mesmo assim uau:wah:
 
para mim é fake. como é que uma ligação à net tem bandwidth suficiente para transferir a renderização em tempo real...
 
Se lerem um pouco sobre o motor que o jogo usa, a unica coisa que recebemos é os frames do jogo em "raw", quase como se fosse um streaming interactivo. Isso é relativamente leve numa ligação de banda larga. Agora, servidores para "alimentar" milhares de pessoas ao mesmo tempo, e ainda por cima têm que fazer todo o processamento...mmmm, mostraram com UMA pessoa a passear na cidade, isso é brincadeira. Agora 10000, 20000, ou mais? Não sei... Sim, é possivel ter esses gráficos com a tecnologia OTOY no browser, foi demonstrado, o próprio criador afirma:
Urbach claims that his technology can deliver up to 220 frames per second (fps), which is overkill for most monitors and the human eye. As for lag, he experiences 12-17 milliseconds on the west coast (where his current test server is located) and 100 ms in Japan.

Agora, quero ver a mesma performance com a carga que algo como por exemplo o Second Life tem (entre 40000 e 60000 pessoas ligadas worldwide aos mesmos servidores a qualquer dado momento). Gostava de ser agradavelmente surpreendido, mas prefiro ficar com um pé atrás :p
 
Back
Topo