1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LivePlace - Photo-Realistic Virtual World

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 783)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

LivePlace é um mundo virtual que se poderá jogar através do browser, sem necessidade de plugins e praticamente com qualquer PC uma vez que o processamento (usa o motor OTOY) é todo feito no servidor...fica abaixo o video que me deixou de boca aberta :wow:

Se realmente isto for real, contem comigo para passear nesse mundo virtual, qual Second Life qual quê! :D

LivePlace - Photo-Realistic Virtual World

2. super nada

super nada Power Member

Desde que as mulheres adiram em massa tudo bem, senao sera mais uma festa do bombeiro.

3. massiveman

massiveman Power Member

tenho quase a certeza de que a primeira parte inicial e muito diferente ao tour que eles mostram pela cidade os detalhes e texturas nao tem nada a ver

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Parece bom de mais.
    "All rendering is server side" mas que belo servidor devem eles ter!

5. Frabex

Frabex Power Member

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  6. maggot012

maggot012 Power Member

huuum isso tem demasiados graficos....aquele video deve ter sido mt eye candy,n acredito que tenha aqueles graficos no gameplay,ou entao se aquilo for mesmo assim uau:wah:

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

para mim é fake. como é que uma ligação à net tem bandwidth suficiente para transferir a renderização em tempo real...

8. RedDark

RedDark Power Member

imaginemos um mundo com milhares de users...

é muito processamento :wow:

9. maggot012

maggot012 Power Member

pa mim aquilo ade ser 1 copy paste de second life,umas coisas piores outras melhores...

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Isto agora é moda? lol..

11. Jogador

Jogador Power Member

:imwithst:

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Se lerem um pouco sobre o motor que o jogo usa, a unica coisa que recebemos é os frames do jogo em "raw", quase como se fosse um streaming interactivo. Isso é relativamente leve numa ligação de banda larga. Agora, servidores para "alimentar" milhares de pessoas ao mesmo tempo, e ainda por cima têm que fazer todo o processamento...mmmm, mostraram com UMA pessoa a passear na cidade, isso é brincadeira. Agora 10000, 20000, ou mais? Não sei... Sim, é possivel ter esses gráficos com a tecnologia OTOY no browser, foi demonstrado, o próprio criador afirma:
    Agora, quero ver a mesma performance com a carga que algo como por exemplo o Second Life tem (entre 40000 e 60000 pessoas ligadas worldwide aos mesmos servidores a qualquer dado momento). Gostava de ser agradavelmente surpreendido, mas prefiro ficar com um pé atrás :p

Partilhar esta Página