Livro em Flash

Aerocool

Power Member
Boas,

eu quero fazer um site em flash e a minha ideia era contar a história do cinema e as pessoas com um toque do rato na página do lado direito passassem de página.

Deste tipo

livro_aberto.jpg


Toque no lado direito via-se a página a folhear para frente.
Toque no lado esquerda a voltar para trás.

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos,
AeroCool
 
Boas,

dentro desses termos era bastante bom.

Se alguém souber de um tutorial que ensine a fazer já sabe. Eu ando à procura e ainda nao achei nada, talvez as sources nao sao as melhores.

Cumprimentos,
AeroCool
 
O issu faz isso sem trabalho nenhum. Basta subires o ficheiro em pdf com as imagens que queres!

Boas,

obrigado pela ajuda, mas o objectivo não é estar feito. Eu vou explicar. Este 3ºPeríodo é para fazer um site na internet usando HTML ou FLASH e eu queria fazer uma página que só tivesse o livro com page flip. E este livro irá conter a história dos maiores blockbuster's da história do cinema ;)

Cumprimentos,
AeroCool
 
Boas,

obrigado pela ajuda, mas o objectivo não é estar feito. Eu vou explicar. Este 3ºPeríodo é para fazer um site na internet usando HTML ou FLASH e eu queria fazer uma página que só tivesse o livro com page flip. E este livro irá conter a história dos maiores blockbuster's da história do cinema ;)

Cumprimentos,
AeroCool

Acho que o professor não se deve zangar se trabalhares bem o HTML ;) Agora a sério, acho que para esse tipo de efeitos são sempre usados plug-ins! Fazer isso à "unha" é cansativo, mas se quiseres mesmo ir em frente tens o stop-motion
 
Acho que o professor não se deve zangar se trabalhares bem o HTML ;) Agora a sério, acho que para esse tipo de efeitos são sempre usados plug-ins! Fazer isso à "unha" é cansativo, mas se quiseres mesmo ir em frente tens o stop-motion

Boas,

obrigado novamente, eu fui até a este site -> http://pontoflash.com.br/sources/sources.php?CategoriaID=7&SourceID=707#707 e saquei de lá o ficheiro em .fla. Agora como faço para editar isto á minha maneira?

Cumprimentos,
AeroCool
 
Tens algumas noções de flash?

Boas,

aqui há uns tempos , 3 ou 4 anos :D, fazia signatures em flash que quando se passava o rato um música tocava. :P Épa é a tal coisa se arranjasse tipo um tutorial de como fazer isto ou editar através do modelo que saquei acho que me orientava. Eu tenho o 3º Período todo para fazer logo tenho tempo para fazer aprender o minímo em flash para fazer page flip.

Cumprimentos,
AeroCool
 
Back
Topo