1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Loading lento.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nevermore, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 835)

1. Boas pessoal.
    Antes demais parabens pelo forum.
    Comprei uma psp ha pouco tempo, e comprei tambem o jogo MX Vs. ATV Unleashed on the edge, mas os loadings sao muito lentos, isso e normal? Os loadings demoram muito tempo, ou sera do jogo, ou alguma coisa que podera estar mal? Como so tenho este jogo ainda achei por bem perguntar. Obrigadao.

2. paperless

paperless Power Member

Quase de certeza que é do jogo, de qualquer das formas se queres ter certeza absoluta arranja outro jogo qualquer e ve se tens o mesmo problema..

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  3. Ric47

Ric47 Power Member

Experimenta o Sims 2 e depois volta a esse.

Os loadings vão parecer-te instantaneos. :lol:

4. electro

electro Power Member

Boas.
    Tens razao os sims 2 tem loadings perto de 40/60 segundos as x. :joker: :wow:

Com os meus melhores cumprimentos.
    ELECTRO

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2006
  5. blue_leon

blue_leon Power Member

jogo

nesse jogo os loads sao lentos tenho esse jogo no pc e na psp e os loads smp demoram uma bka.
    fika bem

6. Ric47

Ric47 Power Member

O pior não é o tempo que demoram, é haver loadings cada vez que se faz uma acção..>(

Partilhar esta Página