1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Localização de pastas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jjmaia, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 397)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas.

Eu tenho 4 "discos" no PC. Todos os ficheiros da pasta documentos (que não se chama documentos, mas sim o nome do dono do PC) noutra partição separada da do windows. Como eu não conseguia mover essa pasta, movi as outras pastas uma a uma. Nomeadamente a pasta documentos, musica, imagens, vídeos, etc...

À algum tempo atrás, não sei porque a pasta com nome (pasta "joao"transformou-se no ambiente de trabalho, ou seja, o ambiente de trabalho e a pasta "Joao" são as mesma. Mesmo que eu mova as pastas uma a uma, a pasta principal (joao) fica no mesmo sitio, pois essa não dá para mudar.

Posso mudar de outra maneira? tipo pelo reg edit?

Thanks.

2. m00s

m00s Power Member

na pasta "meus documentos" ou equivalente clica no botão direito do rato e vai a "propriedades" e depois "mover".

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não dá.

Não tem a opção propriedades, mas sim a opção "personalizar". E dá erro: "As propriedades para este item não estão disponíveis"

BTW, windows vista, dai que a pasta não se chama "os meus documentos"

Partilhar esta Página