1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Logitech Driving Force Pro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por quart3R, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1240)

1. Boas, nao sei se aqui e o sitio certo para postar isto, se nao for peço desculpa.
    eu gostava de saber os sites possiveis onde comprar o volante Logitech Driving Force Pro,se possiveis os sitios mais baratos :D

2. nepice

nepice Suspenso

http://www.ruadanet.com/proddet.php?Produto_ID=2571

em portugal, acho que é o sitio mais barato...
    ...quando comprei o meu a uns meses, andei a procura em todo o lado, e este foi o sitio mais barato que encontrei...

depois no ebay tambem arranjas a bons precos...tipo a 60-70euros...

cumps

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Compra na ruadanet pois fica-te mais barato do que mandar vir do *****, isto claro se fores da zona de Lisboa ou arredores, pois se não também tens de mandar vir com portes da ruadanet.

Se não me engano os portes no ***** ficam em 18€ ( devido ao peso do volante ) + 3€ de cobrança, algo parecido com isto.

4. Racingpc

Racingpc Power Member

eu mandei vir o meu driving force pro pelo disco azul e veio em menos de 3 dias paguei no total 103.39€ eu vivo no distrito de santarem o volante em bom estado e novo e ainda por cima versao limitada:x2:

5. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

o sítio mais barato para comprar o DFP pelo que procurei é mesmo a *****...

um amigo comprou um lá...ficou por 98.89€...já com os portes para PORTUGAL, por transportadora...

depois do depósito na conta enviaram logo o volante no mesmo dia...que chegou 2 dias depois de o terem enviado...(2ªfeira depósito, estava cá na 4ª feira ás 15:30)

São rápidos a responder aos mails, muito pacientes e cordiais, recomendo...

já experimentei o volante, que ainda estava sem drivers e completamente descalibrado, e mesmo assim gostei muito do conjunto, o volante surpreendeu-me pela qualidade...

Cumpz.

6. calvimm

calvimm Power Member

Porque não usado?
    Ha concerteza bons negocios com esses volantes usados , mas em bom estado.

7. Se alguem me arranjar ai um usado no maximo a 40 euros eu compro.

8. Wookie

Wookie Power Member

Tu não tens acesso à zona de classificados neste fórum por ainda não seres Power Member, mas estava lá um usado e em excelente estado por 30€. Se conheceres alguém que seja Power Member, pede-lhe para fazer a compra por ti.

Partilhar esta Página