Logitech Driving Force Pro

quart3R

Membro
Boas, nao sei se aqui e o sitio certo para postar isto, se nao for peço desculpa.
eu gostava de saber os sites possiveis onde comprar o volante Logitech Driving Force Pro,se possiveis os sitios mais baratos :D
 
Compra na ruadanet pois fica-te mais barato do que mandar vir do *****, isto claro se fores da zona de Lisboa ou arredores, pois se não também tens de mandar vir com portes da ruadanet.

Se não me engano os portes no ***** ficam em 18€ ( devido ao peso do volante ) + 3€ de cobrança, algo parecido com isto.
 
eu mandei vir o meu driving force pro pelo disco azul e veio em menos de 3 dias paguei no total 103.39€ eu vivo no distrito de santarem o volante em bom estado e novo e ainda por cima versao limitada:x2:
 
Boas,

o sítio mais barato para comprar o DFP pelo que procurei é mesmo a *****...

um amigo comprou um lá...ficou por 98.89€...já com os portes para PORTUGAL, por transportadora...

depois do depósito na conta enviaram logo o volante no mesmo dia...que chegou 2 dias depois de o terem enviado...(2ªfeira depósito, estava cá na 4ª feira ás 15:30)

São rápidos a responder aos mails, muito pacientes e cordiais, recomendo...

já experimentei o volante, que ainda estava sem drivers e completamente descalibrado, e mesmo assim gostei muito do conjunto, o volante surpreendeu-me pela qualidade...

Cumpz.
 
Boas, nao sei se aqui e o sitio certo para postar isto, se nao for peço desculpa.
eu gostava de saber os sites possiveis onde comprar o volante Logitech Driving Force Pro,se possiveis os sitios mais baratos :D


Porque não usado?
Ha concerteza bons negocios com esses volantes usados , mas em bom estado.
 
Tu não tens acesso à zona de classificados neste fórum por ainda não seres Power Member, mas estava lá um usado e em excelente estado por 30€. Se conheceres alguém que seja Power Member, pede-lhe para fazer a compra por ti.
 
Back
Topo