Periférico Logitech G PRO Series (Mouse and Keyboard)

não consigo perceber o posicionamento comercial este teclado, a nivel de especificações parece igual ao meu g410, sá que o meu 410 custou 99 euros.
Quanto à malta que diz que existem teclados com cherry mx ao mesmo preço, existem, são melhores? depende de cada um, exprimentem os romer-g e depois falem, para mim prefiro romer-g de longe.
 
Sim também gosto do romer-g, tem um toque excelente.

Em questão a cherry é sem duvida uma excelente switch mas acho que foi tão enraizado na cultura como bom e standard que qualquer outro switch que apareça será sempre inferior e caro o que não concordo.
 
Comprem-me um destes que eu testo ^_^'

Há teclados Cherry MX a 100€, não tem é RGB, mas também dispenso.

E já agora, os Romer-G são compatíveis com keycaps Cherry MX?
 
O teclado esteticamente é BEM mais bonito e apelativo que os G910 e G410, design consideravelmente mais sóbrio e menos azeiteiro (pelo menos na minha opinião, claro).
Por acaso também tenho alguma curiosidade em experimentar Romer-G, nunca tive a oportunidade de tal. Mas já li relatos na net que o switch é um pouco estranho de usar e que o feeling/toque faz lembrar mushy Cherry MX Browns... (diz-se que não é particularmente satisfatório de se usar em escrita)

Mas não é este o deal-breaker final para mim. O deal-breaker é mesmo o facto de não existirem keysets after-market no mercado para Romer-G e eu sou daqueles que não me conformo muito tempo com ABS fino.
Mas props para a Logitech por ter feito um TKL mais bonitinho e também por ter desenhado uma iluminação que aparentemente não tem bleed entre as caps e onde só os caracteres/font das keycaps têm luz (eu pessoalmente é-me indiferente, mas sei que existe gente que gosta disto).
 
O G410 foi descontinuado e este deverá ser o seu sucessor natural, até porque o G410 tinha um pvp de lançamento de 160eur e depois foi baixando chegando aos 80eur onde o vi na ***** e ai testei os romer-g e gostei bastante.

Acredito que este teclado mais tarde e em promoções irá para os 100eur.
 
Back
Topo