Periférico Logitech G502 Proteus Core - Gaming Mouse

Eu vendi o meu esta semana, não gostei, não me adaptei, prefiro o meu NAOS 7000, aliás até em termos de conforto continuo a preferir o meu XTD ao G502, deve-se provavelmente ao tamanho grande das minhas mãos e forma como as coloco que não é nem cão nem gato e também não gosto da posição daquele thumb. Do trio o NAOS é o meu preferido de longe.
 
É o meu grande receio,tenho de ver se meto as mãos num primeiro.

Eu achei o gladius muito pesado e mesmo assim consegue ser mais leve que este.
 
Concordo, o Naos 7000 é um espectáculo.
Eu até nem desgosto do G502, mas o Naos 7000 é melhor em tudo (com excepção de ter menos botões, para quem os use).

Os DA na minha opinião são piores em ergonomia que o G502, e muito piores que o Naos 7000.
 
Qual é a diferença entre o Naos 7000 e o Avior 7000?

Cumps

Edit: Penso que tenha a ver com o shape do rato. Pelo que li o Avior é mais aconselhado para claw e finger "grippers". É esta a diferença entre o dois?
 
Última edição:
A forma do rato, o Naos é ergonómico, o outro não tanto.
De resto (sensor, ..) acho que é tudo idêntico.

Mas no site da Mionix da para ver as diferenças de specs.
 
Acabei de poupar 65eur,fui ali a w***** e mexi num,peso e formato foi o que não gostei.

Depois de muitos ratos que testei com este incluído continuo ainda sem ter encontrado algo melhor que o deathadder em formato e peso.

Mas ainda não experimentei os mionix.
 
Fizeste bem testar antes,pena que nem sempre se possa testar os equipamentos antes.
Foi como eu tinha dito a shape e o peso nao agrada a toda a gente.
Mas nao achaste o rato de grande qualidade ?
Este ponto e o sensor sao os aspectos mais positivos do g502.
 
sim a qualidade é boa,mas estava em exposição sem estar ligado a nada.

devo-me virar para o tyon,apesar de também ser pesado tem aqueles botões todos que me são úteis,assim como o easy-shift.
 
sim a qualidade é boa,mas estava em exposição sem estar ligado a nada.

devo-me virar para o tyon,apesar de também ser pesado tem aqueles botões todos que me são úteis,assim como o easy-shift.
Portanto vais trocar o melhor rato do mercado com o melhor sensor para um overated da roccat?
Boa escolha.
 
para quem ter um bom sensor se depois tem um formato que não é grande coisa?

lancem um G400 com esse sensor que ai é um must buy.
 
Nao gostar do formato ate compreendo porque difere de pessoa para pessoa,mas depois referes um g400 e na minha opiniao a shape deste e do g502 sao quase identicas ( tambem ja tive um ),o que muda mesmo (e para pior para algumas pessoas ) é ser mais pesado e ter demasiados botoes.
 
Portanto vais trocar o melhor rato do mercado com o melhor sensor para um overated da roccat?
Boa escolha.

Isso é cá uma afirmação... é verdade que a robustez e o Sensor por exemplo são superiores no Logitech comparativamente ao XTD, mas isso nunca me impediu de jogar bem com este ultimo, ou de o achar muito confortável, ou de gostar da sua forma, do peso, da posição dos botões, dos feedbacks dos cliques (com um posicionamento irrepreensivel), do feedback da scroll wheel (a melhor que já experimentei de longe) etc... em suma, de o achar em termos gerais melhor para mim.

Não vou falar do Tyon pois eu não pagaria o que pedem por ele, overrated? Relativo. Overpriced? Aí já concordo.

Dito isto, estou para experimentar melhor do que o Naos.
 
Nao gostar do formato ate compreendo porque difere de pessoa para pessoa,mas depois referes um g400 e na minha opiniao a shape deste e do g502 sao quase identicas ( tambem ja tive um ),o que muda mesmo (e para pior para algumas pessoas ) é ser mais pesado e ter demasiados botoes.

Nesse caso tens o g402 que é mais leve..

Isso é cá uma afirmação... é verdade que a robustez e o Sensor por exemplo são superiores no Logitech comparativamente ao XTD, mas isso nunca me impediu de jogar bem com este ultimo, ou de o achar muito confortável, ou de gostar da sua forma, do peso, da posição dos botões, dos feedbacks dos cliques (com um posicionamento irrepreensivel), do feedback da scroll wheel (a melhor que já experimentei de longe) etc... em suma, de o achar em termos gerais melhor para mim.

Não vou falar do Tyon pois eu não pagaria o que pedem por ele, overrated? Relativo. Overpriced? Aí já concordo.

Dito isto, estou para experimentar melhor do que o Naos.

A palavra falhou me eu queria dizer mais overpriced que outra coisa mas esse mouse não deixa de ser overated imo.
 
Sinceramente depois da minha experiência com DA, eles não sãos exemplos de qualidade-custo-benefício para ninguém :P. Se estás mesmo nessa força nisso, um dia manda cá para casa para experimentar melhor.
 
experimentei o tyon e não gostei,acabei por comprar este e vou-lhe dar uma oportunidade,o peso com a utilização devo-me habituar,o formato dá bem para finger que é o grip que mais uso,o scroll detesto mesmo no modo preso,o clique é muito sensível,mas com a utilização penso que me vá habituar.
 
Nunca o achei pesado mas o scroll modo preso tambem nao gostava mas ja me habituei,depois de o usares bastante vai perdendo alguma resistencia e nao fica tao duro.
Que clique tas a falar ? dos principais ? na minha opiniao sao os melhores que ja experimentei,nem muito sensiveis nem muito duros.
 
até agora estou a gostar muito,mais um prova que por vezes meter a mão num rato numa loja durante 2 minutos não dá ter a noção da qualidade do rato,retiro tudo o que disse lá mais em cima,o sensor é muito preciso,a qualidade é boa,o conforto e design do rato estou a adaptar-me bastante bem.

o clique do meio,é um pouco sensível.

mas recomendo este rato,muito bom e uma excelente aposta.

fiquei com uma má imagem do ultimo rato da logitech que tive,o G500,e juntamente com um G35 que também detestei nunca mais tive nada da logitech,mas com este rato voltei a ter confiança na marca.
 
Última edição:
Back
Topo