1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech G51 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Amador_Pro, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 882)

1. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

boas.. alguém tem estas colunas 5.1 (Logitech G51)?
    O que me podem dizer delas?
    Dentro da mesma faixa de preços (ate 120€) são as melhores?
    cumps

2. white_soul

white_soul Suspenso

boas!!! Pelo preço dessas colunas, e pelas especificações que vi, sim parecem-me as melhores colunas de 5.1 dentro desse preço, e visualmente têm o seu estilo. As únicas que vi, assim por uma pesquisa rápida, +/- equivalentes a essas foram as CREATIVE INSPIRE 7.1 T7900.
    Fica bem

3. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Eu tenho umas G51.
    O que te posso dizer delas?
    Têm um som brutal, um design espectacular que já todos sabemos...enfim, delas só posso dizer bem.
    Qualquer dúvida é só perguntar...
    Cumps.:x2:

4. blackcupra

blackcupra Power Member

também tenho umas e estou satisfeito com elas, podes comprar que não te arrependes ;)

5. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

Os graves são bons com o volume alto?

6. Courato

Courato Power Member

É claro que tem bons graves...o subwoofer tem óptima qualidade, não é daqueles que metes o volume a metade e bor*am-se todos:lol:
    Cumps.:x2:

7. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

ah era mesmo isso que queria saber pois eu tenho um vizinho que tem umas logitech x-530 e acontece isso:D
    obrigado pela ajuda;)

8. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Boas!

As g51 são bastante boas e tem um bom aspecto físico...dentro do preço não encontras melhor!

depois mete uma foto nas galeria de novas aquisições! :D

cumps

9. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

logo que as comprar vou colocar la uma foto:p

10. Amador_Pro

Amador_Pro Suspenso

Boas.. as colunas G51 estão esgotadas sendo que dentro da faixa dos ~130€ não encontro mais nada de genero por isso decidi subir o orçamento até 230€ e deparei-me com as Creative GigaWorks G500.. Dentro destes preços (sem ultrapassar) encontra-se algo melhor?

Partilhar esta Página