1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Introduces New MX Air Mouse

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2560)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

brutel!!

Última edição: 12 de Julho de 2007
  2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

para um media center é capaz de ser interesante.

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ate que ponto e que isso sera eficaz e perciso =\
    msm assim e um grande passo

4. techno_17

techno_17 What is folding?

olhem o comando das Z-5500...

Um rato que voa....hihihhii

cumpzzz

5. Nomearod

Nomearod Power Member

O rato tá mesmo fixe, mas é um bocado caro. Apesar de que em Euros, fica prai mais 25€ do que aquele que comprei (MX Revolution).

No entanto, não trocaria o meu por este. Até porque veio um comando parecido com o teclado que comprei.

6. Azrael84

Azrael84 Power Member

Quanto deste por ele? Acho que o meu (é a versão para portátil mas se bem me lembro é ao mesmo preço) custou menos que 100 aérios. Fui eu que fiz bom negócio ou foste roubado?:wow:

7. pr0p

pr0p Power Member

Será do genero da tecnologia do wiiMote?

8. MoDu

MoDu Power Member

Mas que paleio enorme, para dizer que tem um chip de acelerómetros que permite controlar o deslocamento do rato com a inclinação do comando....

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

hmmm para fazer isso já uso o meu wiimote :P ( nem wii tenho ) heheheheh

10. Acho EXCELENTE (estou-me a ver exactamente a utilizá-lo no ar), mas DEMASIADO CARO. Não compensa.

11. MoDu

MoDu Power Member

Para quem estiver interessado, um wiimote custa 50€ e liga-se por bluetooth. Uns pequenos scripts, e uma barra de sensor improvisada, e ficam com um apontador de rato, ou então podem ficar pelo rato por inclinação do comando. É um mimo no windows media center :P

12. Nomearod

Nomearod Power Member

Paguei 100€ pelo meu mas não é a versão portátil. Eu disse que este custa mais 25€ mas já era com a conversão dollar->Euro em mente.

Eu por acaso tenho uma Wii e dois wiimotes. É um caso a pensar tentar mete-lo a dar no PC :-D

13. techno_17

techno_17 What is folding?

eu acho que dar mais de 70€, por um rato já é uma loucura...dei 60 pelo G5, e não estou nada arrependido, para jogar e isso é bem bacano, agora 150€ por um rato que voa.. Sinceramente..

cumpzz

14. nulio

nulio I quit My Job for Folding

É um produto para quem não tem problemas em comprar coisas caras pensando apenas naquilo que dá jeito no dia-a-dia. É óbvio que é um produto para quem não tem problemas com o orçamento, por exemplo, para quem anda com o portátil a fazer apresentações para empresas, para quem tem um média center em casa e não quer andar a adaptar/mofificar coisas.

Quem ganha bem prefere ter algo que lhe facilite a vida não interessando se é caro (desde que não abusem, este produto é caro mas não considero que seja um preço abusivo). Basta olhar para o diNovo Edge.

Cumps

15. EJAY

EJAY [email protected] Member

Realmente era o que faltava nos media centers...
    bem me lembro de tentar usar o rato a segurar o tapete com a outra mao...:007:

16. Os milionários dos americanos vão-lhe chamar um figo.

17. eu so vos tenho a dizer k nunca mais compro da logitech porque desde que dei 120€ por um conj. teclado+rato e passado uns meses estava tudo avariado...enfim...

18. nulio

Eles trocam-te isso.

Tava com um rato meio marado, liguei para a logitech e deram-me logo um código e fui trocar o rato à loja onde o tinha comprado :) 5* a logitech

19. nickmaleao

nickmaleao Power Member

também tive um problema com um conjunto, liguei para o suporte deram-m 1 codigo para trocar na loja, cheguei à loja e disseram-m que não poderia ser trocado, tive que esperar que fosse po fornecedor enfim :S

20. nulio

Tiveste azar, na fnac bastou o empregado confirmar, com um superior talvez, o procedimento da troca mediante o material avariado e o código (porque ele não soubre logo o que fazer) e em minutos fcou tudo resolvido.

Tive durante 3 anos um dos primeiros teclado+rato sem fios deles e nunca tive problemas, só ficou a funcionar mal depois de ter levado um banho de iogurte... lol
    Depois o rato que comprei mais tarde começou a ter um problema e o suporte deles foi fantástico.
    Para mim, logitech é boa aposta.

Partilhar esta Página