1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Logitech Mouseman e Unreal Tournament

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |Oc|CRASH_OVer, 12 de Agosto de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 828)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Logitech Mouseman e Unreal Tournament

tenhu esse rato e no jogo acontece uma coisa...anormal, cada vez q mexo a rodinha muda duas armas de cada vez...é o unico jogo com problemas....

se alguem tiver familiarizado com uma situação do genero pff dê uma ajudinha

brigado té mais logo!

2. Jintro

Jintro O Colaborador

bom eu nao tenho nenhum logitech, mas no windows no painel de controle nas propriedades do rato da para reduzir a "rodagem" da roda (passe a retundancia) ou seja, cada vez q a utilizas qd vezes ela passa as cenas. experimenta isso, pode ser q seja esse o problema
    cheers

Jintro

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

n resultou.... isto so afecta o ut, tem a ver com o jogo.... e logo o UT, podia ser um Quake mas não....tinha q ser o UT lol

4. Morpheus

Morpheus Banido

pah o rato tb tem tendência para n fungar no quake e ai tens de usar a consola ... no caso do teu rato vs ut terás de usar a mesma técnica ou seja puxares pela consola ... pa comandos para a consola ... é melhor bateres a outra porta pk esses n sei n jogo UT ...

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ta brigadão

só pra ter uma ideia, q tipo de comandos usas no q3 ?

6. kazuza

kazuza Power Member

Existem patches para esse rato que deu muitos problemas na homepage do UT!
    Aqui o JE usa um M$ TrackBall Optical e é uma maravilha!

Partilhar esta Página