Periférico Logitech New Gaming Mouse G500 and G330

never die

Power Member
Logitech has unveiled two new additions to its G-series line of gaming peripherals - the Gaming Mouse G500 and Gaming Headset G330.
The first is the successor to Logitech’s well-regarded G5 Laser Mouse, featuring a new, less ostentatious ergonomic design akin to the MX line,
and improved sensitivity thanks to its on-the-fly adjustable DPI system that varies from 200 to a whopping 5,700 in 100 DPI increments.

logitech-g500.jpg

The usual gaming mice features are also present, including removable weights to customize and tune the overall feel of the device and 10 programmable buttons.
Different configurations for custom button layouts can be saved to the mouse’s internal memory, and there’s also a hyper-fast scroll wheel mode for web browsing.

As for the Logitech Gaming Headset G330, it features a behind-the-head wrap around design and a silicon-lined headband with pivoting ear pads to relieve pressure points.
It also sports a noise-canceling microphone, in-line audio controls and attaches to your PC via 3.5mm jacks or an included USB adapter.
The G330 headset should be available sometime this month for $49, while the $69 G500 mouse should launch in September.

Fonte

Logitech Website
 
Tá lindo:

11tln35.jpg


Isto é óptima compra para quem ainda não tem um rato gamer decente.

Para um MX-518 owner,nem pensar :D

O Headset:

25816rs.jpg

se fosse a ti pensava, já que tenho um mx-510 e um G5 e noto bem a diferença entre os dois.

Não podiam ter lançado o rato um pouco mais cedo, comprei o G5 ainda não faz um mês, parece que "tenho" de comprar o G500 para o desktop e o G5 fica a passear com o portátil ;)
 
Era mesmo isso que ia dizer faz lembrar o G5, embora tenha mais botões e ao que parece é um pouquinho mais gordinho. E o visual espero que seja apenas para amostra pois é um bocadinho feio.

Cumps
 
Gostava de saber era o tamanho dele mas não encontro essa informação em lado nenhum!

Queria saber se o tamanho era identico ao G5.(pela "casca" parece)
 
Realmente está com muito bom aspecto o racto, até o scroll.

Tocas-te num ponto fraco do G5. O Scroll. Espero que o tenham melhorado neste por no G5 ele faz um cagaçal desgraçado e é esquisito.

Mas se este rato tiver as medidas semelhantes ao G5 vai ser dos ratos mais confortáveis do mercado.(na minha opinião).
 
Tem maior resolução que o Mamba, é mais barato...

Também tem actualizações de FW?

O contra dele é ter fios porque eu estou a precisar de um rato novo e o meu pai acha que passar de um MX1000 para um destes com fios é regressar atrás no tempo...

O fio faz-vos confusão?
 
lol.. lá por ter mais dpis que o mamba nao quer dizer que seja melhor que o mamba...
O mamba é um rato diferente com a inovacao de ser tanto com como sem fios.
Se for como o G5 vai ser uma grande porcaria, useio durante umas semanas desfiz-me logo dele.
 
Porcaria? Porquê?:confused:

é porcaria para ele porque ele não gostou (que tem todo o direito)

quanto ao rato ter fios ser "andar para tras" é na realidade andar para o lado, para quem joga um rato deve ter fio, para alem de eliminar o lag ainda há o problema de consumo elevado de pilhas (ao fim de um ano já se gastou mais em pilhas/electriciade para pilhas recarregáveis, do que com o rato propriamente dito.

para quem faz meia duzia de cliques por dia um wireless pode ser melhor, mas mais por ser panelerice do que outra coisa, pois o problema da alimentação mantém-se, um com fios é ligar e usar até se estragar.
 
Back
Topo