Logitech releases firmware for mouse

Zarolho

Power Member
WE ARE slowly, but certanly entering a territory of flashing everything that is related to a piece of silicon. After first announcements that console games in near future will require patching (there goes single advantage consoles had over PC's), Logitech decided to do something new - flash a mouse.

Since we heard reports from several readers that their laser mices aren't functioning properly (mostly G7's) on many surfaces, it was clear that laser technology encountered some issues we thought it would be long gone after all the trouble with LED mices. Logitech stepped first into the open and admitted problems with some mices, and competition was quick to reccomend using Logitech laser rats only in conjuction with a professional-grade mousepad. However, american-swiss company took the flak and issued a fix for G5, it's wired gaming mouse - and there is no doubt same is on the way for its wireless sibling, G7.


If you own a G5 mice, we would prompt you to upgrade the firmware. Sadly, the patching app will not work in 64-bit Windows, but hey - that's nothing new for hardware vendors, right? µ
L'INQ

Your mouse needs you!


http://www.theinquirer.net/?article=27923
 
muddymind disse:
tipo...kualker dia andam a por WC no rato nao??? sinceramente axo q isso é puro marketing :rolleyes:
Ehehehe.....O que é que te está a escapar da noticia?!..

Afinal, parece que os G5 e G7 da Logitech tem alguns problemas nomeadamente a tecnologia laser usada em algumas superficies. Em caso de problemas é normal os fabricantes lançarem «firmware update» de modo a eliminarem os problemas.

O que o autor do artigo critica é o facto de hoje em dia acontecer em quase tudo que é hardware, o que não seria de esperar que fosse necessário acontecer com ratos e quem sabe futuramente nos teclados tambem.

Marketing?!....lolol!:D

Cumps
 
competition was quick to reccomend using Logitech laser rats only in conjuction with a professional-grade mousepad.
Esses gajos para vender... Tenho o meu Mx1000 à quase 1 ano, num vulgar tapete de borracha com tecido a forrar, e até agora 5*... A menos que isso seja considerado um "professional-grade mousepad", eles que vão tentar enrolar a avó!>(
 
Savage disse:
Esses gajos para vender... Tenho o meu Mx1000 à quase 1 ano, num vulgar tapete de borracha com tecido a forrar, e até agora 5*... A menos que isso seja considerado um "professional-grade mousepad", eles que vão tentar enrolar a avó!>(

LOLOLOL.....Mas como já disse acima, não se trata de marketing....Desde quando um «firmware update» é benéfico para um produto e que mais-valia retira a empresa disso?!

Nada!!...Pelo contrário, bons produtos são aqueles nada ou poucas revisões são necessárias.

Se lerem com atenção a noticia, somente são mencionados os modelos G5 e G7 e são para esses este «firmware update»... Nunca foi mencionado o MX1000.

Cumps
 
Realmente o meu G5 não funcionava muito bem em superficies rugosas (steelpad S&S), mas trabalhava em tudo o resto (vidro, braços, palmas da mão, madeira, etc).
Daí este update ao firmware.
 
Edgar_ disse:
o Meu Mx-1000 ta desde julho num Pad da Caixa geral de Depóstitos!!!! isso sim rulla nas horas!
Ed_

dsc lá... mas o Pad da Salsa, com o Pad da Suprides por baixo... ui ui... é um nível mto à frente!! LOLOL
 
o meu não adivinham, é uma pad do carmageddon, já lá tá faz uns bons anos e até agora nenhum rato se queixou (de momento o MX510)
 
já paravam com o off-topic!!!

o facto do rato ter oportunidade de levar um updtade ao é bastante bom pois se alguem se divertir a fazer mod podemos obter proveito disso!
 
Borat Sagdiyev disse:
Para alimentar mais o offtopic, eu por acaso agora tou a usar um da NETC (alguém se lembra desta net por 56k da telecel? :P )

yeap..
lol
e agora quem da suporte tecnico a essas ligaçoes é a iol.
:)
 
:boredo: :offtopic:

Pessoal... por favor, este tópico é quase só offtopic, não exagerem se não isto torna-se penoso de ler. Não queria ter que fechar o tópico.
 
Back
Topo