logitech rumblepad 2 cordless

mainbrain

Membro
boas a todos.
Ontem adquiri um comando logitech para jogar um jogo de pc swat 4 .
Perdi algumas horas a tentar configura-lo e nao consegui , estou a usar o xp ja tentei de tudo e nada:(
Agradecia a ajuda .
 
Para começar, nem todos os jogos tem suporta para comando.. verifica isso antes :)

Caso tiver, nas opçoes, aonde tens os botoes do teclado e etc... terás uma opção do comando certamente, e' so' la' ir e activar/configurar como etenderes.
Mas uma coisa em atenção, existem jogos que terás de ir ao menu iniciar, meus programas, "atalho/directorio" do jogo, e terás algo a dizer por exemplo "configuration/configuração", e la' terás a opçao de activar o comando :)

Falo isto de experiencia propria, por exemplo no PES2008 tenho de ir neste ultimo "metodo" que referi, enquanto noutros jogos e' mesmo no proprio jogo (exemplo Tomb Raider Anniversary) :)

Espero ter ajudado, cumprimentos.
 
Eu tenho um comando igual ao teu e é o meu favorito para jogar.
E não estou a perceber a tua dúvida...ligas o comando pela primeira vez e o windows instala-o automaticamente..não precisas de configurar nada...nos jogos que suporte comando tens que ir ás opções do jogo e aí sim, é que o tens que configurar. De resto não é preciso fazer mais nada :D
Em relação ao SWAT 4 o jogo não tem suporte para gamepad's...mas ouvi dizer que havia um software qq que nos deixava jogar o SWAT 4 com gamepad...agora o nome dele é que já n m lembro...já foi há tanto tempo...sorry
 
Última edição:
obrigado a todos pela a vossa atençao
o que eu queria fazer era poder jogar com o comando o jogo swat4 ,em vez de estar a jogar com o rato e teclado , nao me ajeito muito bem é o habito de jogar ps2 , se por acaso alguem souber de algum software para que eu possa jogar com o gamepad o jogo swat agradecia.
Este é o meu primeiro post e desde de ja estou muito contente com este forum , ha muita boa gente que ainda se enteresa em ajudar os outros, o meu obrigado.
 
Última edição:
Boas amigos,
ja consegui resolver o problema e estou satisfeito com o rumblepad 2 , para minha surpresa o comando tem a capacidade de emular o teclado e o rato.
Obrigado a todos.
 
Back
Topo