1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech V400 / LX7 / V270 / MX610

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 6 de Setembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2131)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.mobilemag.com/content/100/334/C4583/

Última edição: 6 de Setembro de 2005
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

sobre os gaming ja ha uma thread... e o teclado todo catita *not* tambem

4. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

gosto do 610

5. DaMan

DaMan Power Member

Também gostei do aspecto desse rato, mas dá jeito jogar com aquilo?

6. stuka666

stuka666 Power Member

é tudo muito bonito.. mas pra mim só lá vai com fio :D

7. timber

timber Zwame Advisor

Eu pessoalmente só gosto de ratos com fio

Mas muitos desses modelos tem um design abimbalhado (o V400 e os G por exemplo) e tem funções redundantes entre uns e outros

Enfim os ratos parecem estar a estabilizar outra vez e os gajos não sabem o que inventar

8. blastarr

blastarr Power Member

Também nunca fui adepto de ratos/teclados sem fios.
    Tenho ali um Logitech Wireless metido numa caixa porque ninguém gosta de o usar cá em casa (interfere com tudo o que é tlm, comandos, etc).

Na minha modesta opinião, quem faz os teclados/ratos de melhor qualidade aínda é a Microsoft, na Flextronics (Taiwan).

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o desenho dos ratos é muito bonito/sobrio, cairam-me no goto especialmente o lx7 e o mx610... mas realmente, com fio era o ideal... gastar pilha com ratos é uma ganda chatisse, mesmo sendo pilhas recarregaveis, e os que têm bateria, não podem trabalhar a full time.
    além disso, o fio parece que orienta um gajo :p

10. greven

greven Folding Artist

Epá, o meu rato de desktop (Microsoft inteliMouse Explorer 2.0) é sem fios e funca muito bem. :)

O meu rato do portátil um Logitech Optical Notebook Cordless Mouse (muito parecido com o V270 da imagem) também é sem fios e funciona muito bem. :)

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

esse n e' o mx700 ?????? o pior rato para jogar de sempre? n sei k modelo e', mas tenho um igual aki em casa e para jogar prefiro um rato de 3euros a esse

12. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Esse 610 parece-me espetacular mto fixe mm, fica ao estilo do mx1000! mas n troco o meu :P

eu estive de pe atras por o meu ser wireless, mas afinal tudo na boa!! n tem interferencias a bateria dura o que é anunciado :p mto fixe!!

mas o 610 enxeu-me o olho=)))

Ed_

13. blastarr

blastarr Power Member

Não é da série MX.

14. timber

timber Zwame Advisor

O problema de muita gente com ratos e teclados wireless não é eles interferirem ou deixarem de interferir (como eu).
    É gastarem pilhas ou precisarem de ser eventualmente carregados. Dure muito ou pouco não interessa. Qualquer dia gasa-se e não há necessidade. Além disso os ratos ficam mais pesados

15. ptzs

ptzs Power Member

Alguém já reparou que os novos receptores/emissores usb que eles têm utilizam a banda de 2.4GHz?

Este tipo de banda é usada também nos receptores/emissores wifi, não quero mais um emissor "sem controlo" a transmitir em banda pública ligado directamente aqui ao usb, SE as frequências usadas forem do espectro wifi cheira-me a problema de segurança prestes a explodir, uma pequena vulnerabilidade neste cenário era a morte do artista.

16. Baía

Baía Power Member

mais uma vez...

... os ratos mais bonitos e interessantes ficam para os destros...

... obrigado Logitech!

17. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Andamos com a mania da conspiração,não?

Talvez compre um G7 para substituir o meu MX700, embora esteja perfeitamente contente com ele tal e qual como estou com o teclado wireless que vinha com ele.
    Não entendo as queixas com os teclados wireless pois comigo sempre funcionaram bem,telemóveis, comandos e aparelhos que possam influenciar as frequências são coisa que não falta onde tenho o pc e funciona tudo perfeitamente.

18. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a frequencia pode ser de 2.4ghz, mas acho que a segurança não esta em causa, porque duvido quase a 100% que isto use o protocolo TCP/ip.
    e o driver também não deve suportar outra coisa que não o rato. E ainda tens o alcance limitado destes dispositivos...
    isto é a minha ideia...

19. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

pelo menos o logitech sem fios que tenho ca em casa tem nos drivers uma configuração qq de segurança.. Mas claro, como tudo.. pode ser crackavel.

_zZz_

20. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

um G5 ou um G7 há de vir para ca :)

Partilhar esta Página