logmein

Imortal

What is folding?
Alguém que usa o logmein me pode ajudar?
O que significa isto? (in session), significa que o pc está a ser utilizado?



logmeinyv6.jpg
 
eu experimentei aki a uns dias e consegui entrar num outro pc ! mas esse in session , nunka me apareceu , se tiveres alguma duvida manda pm !
 
sabes uma coisa? não gosto de chicos espertos! não gosto de cidadãos que tentam usar os recursos de todos para benefício próprio....
já andaste por este espaço a tratar da matéria e até vieste deitar foguetes para dizeres que podias "sacar" usando os computadores da escola:
Quote:
Post Original de luikki
eheheheh??????
logo vi que essa vontade de fazer malandrice...cheirava a esturro....
se - e espero sinceramente que isso aconteça - os pc´s d tua escola estiverem devidamente protegidos a tua chico-esperteza não vai funcionar!


Já testei com o logmein e funciona perfeitamente. Viva aos downloads!!!:x2: :x2:


pelos vistos, a chico-esperteza não funcionou!!!!!!!
 
sabes uma coisa? não gosto de chicos espertos! não gosto de cidadãos que tentam usar os recursos de todos para benefício próprio....
já andaste por este espaço a tratar da matéria e até vieste deitar foguetes para dizeres que podias "sacar" usando os computadores da escola:
Quote:
Post Original de luikki
eheheheh??????
logo vi que essa vontade de fazer malandrice...cheirava a esturro....
se - e espero sinceramente que isso aconteça - os pc´s d tua escola estiverem devidamente protegidos a tua chico-esperteza não vai funcionar!

Já testei com o logmein e funciona perfeitamente. Viva aos downloads!!!:x2: :x2:

pelos vistos, a chico-esperteza não funcionou!!!!!!!


lololololololololololol... quem te disse a ti que não funcionou. Eu pedi ajuda, se não sabes responder vai para outro post, não venhas para aqui me dar lições de cidadania. Chega gelo á dor de cotovelo.
 
Última edição:
Back
Topo