1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

logmein

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Imortal, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1591)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Alguém que usa o logmein me pode ajudar?
    O que significa isto? (in session), significa que o pc está a ser utilizado?

2. aligator

aligator Power Member

eu experimentei aki a uns dias e consegui entrar num outro pc ! mas esse in session , nunka me apareceu , se tiveres alguma duvida manda pm !

3. luikki

luikki Power Member

sabes uma coisa? não gosto de chicos espertos! não gosto de cidadãos que tentam usar os recursos de todos para benefício próprio....
    já andaste por este espaço a tratar da matéria e até vieste deitar foguetes para dizeres que podias "sacar" usando os computadores da escola:
    Quote:
    Post Original de luikki [​IMG]
    eheheheh??????
    logo vi que essa vontade de fazer malandrice...cheirava a esturro....
    se - e espero sinceramente que isso aconteça - os pc´s d tua escola estiverem devidamente protegidos a tua chico-esperteza não vai funcionar!

Já testei com o logmein e funciona perfeitamente. Viva aos downloads!!!:x2: :x2:

pelos vistos, a chico-esperteza não funcionou!!!!!!!

4. Imortal

Imortal What is folding?

lololololololololololol... quem te disse a ti que não funcionou. Eu pedi ajuda, se não sabes responder vai para outro post, não venhas para aqui me dar lições de cidadania. Chega gelo á dor de cotovelo.

Última edição: 28 de Abril de 2007

Partilhar esta Página