1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Apple (USA) em baixo!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por josemendes7, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1278)

1. josemendes7

josemendes7 Power Member

o que será que aí vem??? Mac Mini C2D???

JM

2. Jintro

Jintro O Colaborador

O Jobs mudou de cuecas. Que é que vem aí?

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Deve ser apenas mais uma remodelação na store , tal como aconteceu esta semana.

4. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Ora... a primeira vez que o servidor foi abaixo, eu ainda pensei: "Se calhar vem aí qualquer coisa."
    Desta vez tenho a certeza que vem aí qualquer coisa - um servidor novo para o site :x2:

5. josemendes7

josemendes7 Power Member

pelo menos esta sempre é actualizada o que não se pode dizer da portuguesa... NÃO É INTERLOG?????>( >( >( >(

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol:

o k eu me ri com este comentario

7. Razzo

Razzo What is folding?

Ri-me mais com este:lol:

8. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Adoro a forma como espelhamos a nossa preocupação pelas coisas mais fúteis.

Vejamos como reage o típico techzoniano/macho/latino/português a diferentes situações:

Situação 1: Presidente prepara-se para anunciar a decisão de enviar mais de 1000 homens para guerra violenta e sangrenta no Iraque.
    Reacção: Ehn, eu já nã calho lá! Aláver Portugaleeee! Bomba nessa gente pah!!!

Situação 2: Apple Store Fechada.
    Reacção: "Chefe? Hoje não vou trabalhar... a Apple Store está fechada e eu acho que vem aí qualquer coisa..."

Only jokin' ppl... :x2:

9. blastarr

blastarr Power Member

10. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Que se multipliquem é os MBP e MB's pa cá que fazem falta!!

Partilhar esta Página