Loja Digiwowo, pagamento.

Tenho lá comprado todo o material Nikon, sem problemas... até à última encomenda, efectuada no dia 29 do mês passado, paga como sempre com o cartão ***** da CGD. Já passou uma semana e a encomenda ainda não foi expedida, com a indicação "Pagamento pendente", quando a quantia já foi descontada da minha conta bancária. Já enviei email perguntando o que se passa sem que tenha obtido resposta. Vasculhados os regulamentos, encontrei que pode haver demoras quando a morada de facturação não coincide com a morada de entrega, o que acontece e tem acontecido com todas as minhas encomendas, mas só agora há este atraso. Suponho que eles ainda não receberam o pagamento e que se trata de atrasos nas operações bancárias, o que de qualquer modo desmotiva as compras online.
 
Tenho lá comprado todo o material Nikon, sem problemas... até à última encomenda, efectuada no dia 29 do mês passado, paga como sempre com o cartão ***** da CGD. Já passou uma semana e a encomenda ainda não foi expedida, com a indicação "Pagamento pendente", quando a quantia já foi descontada da minha conta bancária. Já enviei email perguntando o que se passa sem que tenha obtido resposta. Vasculhados os regulamentos, encontrei que pode haver demoras quando a morada de facturação não coincide com a morada de entrega, o que acontece e tem acontecido com todas as minhas encomendas, mas só agora há este atraso. Suponho que eles ainda não receberam o pagamento e que se trata de atrasos nas operações bancárias, o que de qualquer modo desmotiva as compras online.

Cheira me mais a falta de stock. Devias ter confirmado antes de encomendar...

Encomendei uma Fuji X-T1 no passado dia 13-12-2015 e a encomenda esteve no estado "Pending Payment" a semana toda, tendo sido expedida hoje dia 18-12-2015. Ao longo desta semana enviei alguns emails a perguntar o que se passava e recebi sempre resposta do Garry em menos de 1 hora, referindo que aguardavam confirmação da SaferPay do pagamento (o que desconfio não seja verdade). A mim também me parece que seja falta de stock, talvez porque tenham optado por não ter os equipamentos em stock, e encomendam-nos quando têm uma encomenda para satisfazer e por isso devem ter estado a semana toda à espera que a máquina chegasse para a enviarem para mim.
Obviamente que ter pago uma quantia considerável e ver o dinheiro sair da conta enquanto a encomenda parece não evoluir de estado não deixa ninguém descansado, e talvez um pouco mais de transparência ajudasse o cliente a dormir um pouco melhor, porque o problema aqui não foi a demora em si, mas sim a expectativa criada de que a encomenda seria expedida mais rapidamente.
No final das contas, os emails enviados foram sempre respondidos e, até ao momento, tudo parece estar finalmente a andar. Digamos que se no futuro comprar mais algum material irei optar pelo Digiwowo novamente, mas calibrarei as minhas expectativas em termos de tempo de espera para, aproximadamente, 1,5 semanas. :D
 
Mas que metodo de envio escolheste? Isso é importante, outra questão que se não me engano, eles no site não referem se têm em stock ou não, logo se não houver stock não mentiram nem negaram ninguém, se dissessem que tinham e não tivessem é que era grave.

Dica: Experimentem a *****, esses indicam se têm stock e se tiverem esperem o material logo no dia em que recebem o pagamento. Em certos artigos são mais baratos outros mais caros que a Digiwow, mas são muito mais profissionais no atendimento.
 
bem, depois de uma viagem que começou dia 30 de maio na cidade de Nonweiler, passou por colónia, barcelona, madrid e finalmente chegou hoje a lisboa. isto td de acordo com o tracking da fedex..
devia ter dito ao garry para meter um cartão de memoria para trazer uns souvenirs da europa :lol:

image.jpg


poupei 320€ em relação aos locais comuns, demorou ~2 semanas, mas la chegou..

Adolfo Dias, acabei de comprar na DIGIWOWO uma objectiva igual à sua Tamron 70 200 f2.8 Di VC USD.
Neste momento já a tenho na minha posse, o Garry ficou de enviar a factura com o numero de serie da objectiva mencionada na mesma.
Conseguiu fazer o registo no site da Tamron para obter os 5 anos de garantia?

Alguma dica/truque acerca da objectiva?

Obrigado
 
Estava a passeear pelos tópicos de fotografia e encontrei este. Se alguém encontrar erros ou frases pouco claras na versão PT da Digiwowo sintam-se à vontade para avisar - tenho tratado da tradução agora que fizeram mudança de layout. Ainda precisa de algumas alterações, mas não me parece haver nada a induzir em erro.
 
Olá!

Fiz uma encomenda de uma Canon 77D + EF-S 18-135 + EF-S 10-18 + tripé + cartão na digiwowo por transferência bancária e o material chegou impecável!

Sempre muito atenciosos e com uma excelente comunicação.

Têm a minha confiança! Só posso recomendar!
 
Back
Topo