1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Loja Online TMN - Garantia?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fs_manv_tdi, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2317)

1. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Boas pessoal!

Primeiro que tudo, quero dizer que ja fiz um search sobre o assunto aqui no forum, ate pq sei que já vi algo sobre isto aqui, porém não encontrei nada!

O que eu gostaria de saber é:

Caso tenha-mos comprado um telemovel pela loja online, ou seja, de modo a recebe-lo em casa, como funcionam as garantias e as devoluçoes?

Ou seja, se tiver algum problema com o tlm, para activar a garantia posso deslocar-me a um qq posto da TMN ou tenho de fazer algum procedimento diferente?

Agradeço desde ja o exclarecimento.
    Cumps a todos:001:

2. m00s

m00s Power Member

funciona de modo idêntico, tem é de ser numa loja TMN e não um agente TMN.

3. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Ou seja, é valida, durante 2 anos, em qq posta TMN no nosso pais. É isso!

Desde que me dirija a uma loja TMN e nao a "agentes autorizados":003:

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Exactamente, no entanto nos primeiros 30 dias, para devoluções e trocas tem de ser por envio postal do equipamento.

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isso é o que toda a gente diz mas curiosamente atrás da factura de compra vem uma folha que diz que se dentro 30 dias for encontrada alguma anomalia no equipamento deverá deslocar-se a uma loja tmn e requerer a sua troca.

O que acho bem pois é muito mais pratico.

6. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

a lei refere os 30 dias para a troca do produto em compras feitas em lojas online, 15 para as físicas, e caso passe este tempo tem de ir para reparação

7. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Muito obrigado a todos pelas respostas:001:

Fiquei esclarecido:D

Cumps

8. azulandre

azulandre Power Member

ou então mais rapido que ir à loja do operador é ir logo ao service point da marca do telefone (quando os hà!!!)

9. leugimp

leugimp Power Member

e pode-se devolver apenas porque se quer devolver ou tem de haver alguma razão de força maior. é que comprei um telemovel online e preferia devolve-lo. ainda está dentro da caixa

10. rojone

rojone Power Member

Penso que tal seja possível, contudo tem que estar sem nenhum risco e não pode ter marcas de uso e também tem que ir com todos os acessórios e respectiva caixa conforme foi recepcionado :)

11. leugimp

leugimp Power Member

e já agora, tem de se enviar por correio ou pode-se ir a uma qualquer loja TMN?

Partilhar esta Página