Loja Online TMN - Garantia?!

fs_manv_tdi

Power Member
Boas pessoal!

Primeiro que tudo, quero dizer que ja fiz um search sobre o assunto aqui no forum, ate pq sei que já vi algo sobre isto aqui, porém não encontrei nada!


O que eu gostaria de saber é:

Caso tenha-mos comprado um telemovel pela loja online, ou seja, de modo a recebe-lo em casa, como funcionam as garantias e as devoluçoes?

Ou seja, se tiver algum problema com o tlm, para activar a garantia posso deslocar-me a um qq posto da TMN ou tenho de fazer algum procedimento diferente?

Agradeço desde ja o exclarecimento.
Cumps a todos:001:
 
Exactamente, no entanto nos primeiros 30 dias, para devoluções e trocas tem de ser por envio postal do equipamento.

Isso é o que toda a gente diz mas curiosamente atrás da factura de compra vem uma folha que diz que se dentro 30 dias for encontrada alguma anomalia no equipamento deverá deslocar-se a uma loja tmn e requerer a sua troca.

O que acho bem pois é muito mais pratico.
 
a lei refere os 30 dias para a troca do produto em compras feitas em lojas online, 15 para as físicas, e caso passe este tempo tem de ir para reparação
 
e pode-se devolver apenas porque se quer devolver ou tem de haver alguma razão de força maior. é que comprei um telemovel online e preferia devolve-lo. ainda está dentro da caixa
 
e pode-se devolver apenas porque se quer devolver ou tem de haver alguma razão de força maior. é que comprei um telemovel online e preferia devolve-lo. ainda está dentro da caixa

Penso que tal seja possível, contudo tem que estar sem nenhum risco e não pode ter marcas de uso e também tem que ir com todos os acessórios e respectiva caixa conforme foi recepcionado :)
 
Back
Topo