fs_manv_tdi
Power Member
Boas pessoal!
Primeiro que tudo, quero dizer que ja fiz um search sobre o assunto aqui no forum, ate pq sei que já vi algo sobre isto aqui, porém não encontrei nada!
O que eu gostaria de saber é:
Caso tenha-mos comprado um telemovel pela loja online, ou seja, de modo a recebe-lo em casa, como funcionam as garantias e as devoluçoes?
Ou seja, se tiver algum problema com o tlm, para activar a garantia posso deslocar-me a um qq posto da TMN ou tenho de fazer algum procedimento diferente?
Agradeço desde ja o exclarecimento.
Cumps a todos
Primeiro que tudo, quero dizer que ja fiz um search sobre o assunto aqui no forum, ate pq sei que já vi algo sobre isto aqui, porém não encontrei nada!
O que eu gostaria de saber é:
Caso tenha-mos comprado um telemovel pela loja online, ou seja, de modo a recebe-lo em casa, como funcionam as garantias e as devoluçoes?
Ou seja, se tiver algum problema com o tlm, para activar a garantia posso deslocar-me a um qq posto da TMN ou tenho de fazer algum procedimento diferente?
Agradeço desde ja o exclarecimento.
Cumps a todos