Lojas Mac

Não sou assim tão noob...

Exceptuando o Shakawkaw (penso que MacZone seja loja deles), parece que não perceberam a minha pergunta. Eu sei que na ***** e noutras lojas de informática se vendem Mac's, o que eu queria saber é se existem lojas oficiais da Machintosh.
Tenho ficado bastante admirado com os seus produtos e como preciso de um portatil estou bastante inclinado para um Mac, mas preciso que me tirei algumas dúvidas.

Obrigado pela "ajuda".
 
A MacZone tem Apple Centers (ie, lojas que estão exclusivamente vocacionadas para Mac) e também existem lojas da especialidade (vê em apple.com.pt as lojas que eles publicitam... pelo menos essa pagina andava lá há uns tempos...).

Se fosses do Porto, eu até te dizia onde encontrares o Apple Center. Agora, não sendo... :P
 
Paulo_Lx disse:
Exceptuando o Shakawkaw (penso que MacZone seja loja deles), parece que não perceberam a minha pergunta. Eu sei que na ***** e noutras lojas de informática se vendem Mac's, o que eu queria saber é se existem lojas oficiais da Machintosh.
Tenho ficado bastante admirado com os seus produtos e como preciso de um portatil estou bastante inclinado para um Mac, mas preciso que me tirei algumas dúvidas.

Obrigado pela "ajuda".
Talvez porque a tua pergunta esteja mal formulada.

Não há nenhuma empresa chamada Macintosh, Macintosh é a designação de um computador fabricado pela Apple.

A resposta é não. Não existe Apple em Portugal, existe um distribuidor nacional que nada tem a ver com a Apple. Como tal não existe nenhuma Apple Store (designação das Lojas Oficiais Apple por esse mundo fora) em Portugal. Para que não restem dúvidas, o distribuidor (Interlog ou Apple IMC Portugal) também não tem lojas próprias.
 
Paulo_Lx disse:
Exceptuando o Shakawkaw (penso que MacZone seja loja deles), parece que não perceberam a minha pergunta. Eu sei que na ***** e noutras lojas de informática se vendem Mac's, o que eu queria saber é se existem lojas oficiais da Machintosh.
Tenho ficado bastante admirado com os seus produtos e como preciso de um portatil estou bastante inclinado para um Mac, mas preciso que me tirei algumas dúvidas.

Obrigado pela "ajuda".

E já ag.. Machintosh ? Ou Macintosh ?

Cumps
 
bsod disse:
A MacZone tem Apple Centers (ie, lojas que estão exclusivamente vocacionadas para Mac) e também existem lojas da especialidade (vê em apple.com.pt as lojas que eles publicitam... pelo menos essa pagina andava lá há uns tempos...).

Se fosses do Porto, eu até te dizia onde encontrares o Apple Center. Agora, não sendo... :P
Não é na Av. da Boavista, no edificio Oceanus? (O espaço é muito fixe...)
 
bsod disse:
Yep... ainda nao la fui mas é isso sim senhor :)

Do meu ponto de vista (arquitecto), a loja está "muito à frente", com umas soluções e materiais inovativos (corian).
Por acaso (not...) esta loja é muito parecida com a de NY, mas a uma escala bem diferente, claro...
 
Boas. Tenciono adquirir um iMac 17" com processador da intel com o bónus de oferecerem um nano de 1 GB.

*****: o pack custa mais 70€
INTERLOG: a mais vantajosa para mim: é mais barata e consigo vê-la da janela do meu quarto. mas não vendem directamente só online :'( e tenho k pagar portes. Ou seja os gajos da Interlog vão enviar o mac através dos correios que ficam ao fim da rua e depois os correios trazem aqui a casa...

Sei que existe uma loja da Mac no Amoreiras, fica mesmo nas torres ou é ao pé do Amoreiras?

Por fim onde me aconselham a comprar tendo em vista a assistência técnica?

Obrigado. Abraço.
 
Captopril disse:
Boas. Tenciono adquirir um iMac 17" com processador da intel com o bónus de oferecerem um nano de 1 GB.

*****: o pack custa mais 70€
INTERLOG: a mais vantajosa para mim: é mais barata e consigo vê-la da janela do meu quarto. mas não vendem directamente só online :'( e tenho k pagar portes. Ou seja os gajos da Interlog vão enviar o mac através dos correios que ficam ao fim da rua e depois os correios trazem aqui a casa...

Sei que existe uma loja da Mac no Amoreiras, fica mesmo nas torres ou é ao pé do Amoreiras?

Por fim onde me aconselham a comprar tendo em vista a assistência técnica?

Obrigado. Abraço.


Porque é que não lhe smandas um mail a explicar isso?
Ou vais lá falar com eles?
 
Captopril disse:
Boas. Tenciono adquirir um iMac 17" com processador da intel com o bónus de oferecerem um nano de 1 GB.

*****: o pack custa mais 70€
INTERLOG: a mais vantajosa para mim: é mais barata e consigo vê-la da janela do meu quarto. mas não vendem directamente só online :'( e tenho k pagar portes. Ou seja os gajos da Interlog vão enviar o mac através dos correios que ficam ao fim da rua e depois os correios trazem aqui a casa...

Sei que existe uma loja da Mac no Amoreiras, fica mesmo nas torres ou é ao pé do Amoreiras?

Por fim onde me aconselham a comprar tendo em vista a assistência técnica?

Obrigado. Abraço.

É no Edificio á frente do Amoreiras,que parece uma Caixa forte....fica numa esquina com a Rua Silva Carvalho,no estudio onde trabalho fazemos lá a assistência tecnica e não tenho nada a apontar.
 
Back
Topo