PS3 Lojas - Tempo de chegada das encomendas

Poiel

Power Member
Olá a todos,

Tenho reparado, ultimamente, num aumento significativo de pessoal aqui do forum, e de outros, a queixar-se do tempo que está à espera das duas encomendas.

Portanto, com vista a ajudar-nos mutuamente resolvi criar este tópico para detalharmos o tempo que esperamos pelas nossas encomendas das várias lojas onde compramos.

Ex:
Loja - Data Envio - Data de Chegada - Total dias úteis - Notas


Começo eu:

TheHut - 21/08/2012 - 13/09/2012 - 18 dias úteis
TheHut - 25/09/2012 - ?????????? - 13 dias (até hj) - Pre-Order
 
Tenho muito má opinião dessa loja. Fiz a pré-order do FIFA com a promoção dos boxers. Enviaram primeiro os boxeres que demoraram 1 mês a chegar. Depois todas as semanas mandavam um e-mail a pedir desculpa por ainda não terem o resto do stock para enviar. Era óbvio. Se era um jogo em pre-order...

Resolvi cancelar o cartão. Quando chegou o dia de enviarem o jogo é que viram que o CC (MBNET) estava cancelado. Mandaram um e-mail para substituir o cartão e nem respondi. Já sei que se não fosse assim, ainda não tinha o jogo agora.
 
Isto acaba por ser um pouco inútil não? Do grupo *****/***** já estive 3 dias à espera como 2 semanas. não existe um tempo certo. Se queres a encomenda no dia seguinte tens lá uma opção de entrega em que pagas umas 6£ (do belo né?!?) já vem registada e tudo. Basicamente se queres o melhor atendimento tens de pagar senão ficas à espera do carteiro.

Pessoalmente estou neste momento à espera que me devolvam o meu dinheiro.

De resto só tenho experiência com a Amazon que não tenho razões de queixa. Tudo bem que uma pre-order nunca chega cá no dia de lançamento, mas no geral são rápidos, excepto quando a MRW se desleixa!!
 
Amazon - 27/09/2012 - (???) ainda não chegou - pre-order

mas como disse e bem o user Nutella, já tive encomendas vindas de lá que demoraram 3/4 dias e tem sido até à data a única loja no uk de onde tenho mandado vir coisas. geralmente estes envios são via Royal Mail + MRW com tracking.
quanto a esta encomenda veio por Deutsche Post DHL, sem tracking e o prazo de chegada estimado era ontem, pelo que vou deixar até ao final do dia a ver se ainda chega hoje. se não chegar acredito que já tenha sido extraviada.

não faço é a mínima ideia se vindo por Deutsche Post quem é que entrega cá, se os CTT, se a DHL (pelo nome), mas tenho dúvidas que venha com algum tipo de registo.
 
Amazon - 27/09/2012 - (???) ainda não chegou - pre-order

mas como disse e bem o user Nutella, já tive encomendas vindas de lá que demoraram 3/4 dias e tem sido até à data a única loja no uk de onde tenho mandado vir coisas. geralmente estes envios são via Royal Mail + MRW com tracking.
quanto a esta encomenda veio por Deutsche Post DHL, sem tracking e o prazo de chegada estimado era ontem, pelo que vou deixar até ao final do dia a ver se ainda chega hoje. se não chegar acredito que já tenha sido extraviada.

não faço é a mínima ideia se vindo por Deutsche Post quem é que entrega cá, se os CTT, se a DHL (pelo nome), mas tenho dúvidas que venha com algum tipo de registo.

Quando é pela DHL são os ctt que entregam, no me caso já recebi pelo carteiro como pelo ctt expresso. Em relação ao tempo de espera pelas encomendas, sempre mandei vir as coisas pela Amazon, já mandei vir do UK da Alemanha e de Itália, sempre sem problemas. Mas esta altura também é aquela em que o tempo de espera aumenta, compras de Natal e afins.
 
Última edição:
Apesar de já ter encomendado de outras lojas, actualmente mando vir tudo da Amazon de Inglaterra (www.amazon.co.uk), as entregas são quase sempre feitas pela MRW.

Encomendei o "Dishonored" em pre-order e foi enviado hoje, quando chegar faço um update com a data de entrega.

Amazon.co.uk:

- Dishonored PS3
Envio: 11 de Outubro
Recepção: 16 de Outubro​
 
Última edição:
Back
Topo