1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO loque'nahak (como apanhar)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Andretgv, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 34; Visualizações: 9800)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Pessoal quem ja tiver este belissimo pet, por favor post as informaçoes que segui e mais ou menos a localização onde o apanharam.

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  2. Danikiller

Danikiller What is folding?

É bonito, nunca o tinha visto.

Espero ter te ajudado.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem fixe na altura deu-me cerca de 18k de XP acho mais uns trocados e um azul... LOL

Normalmente anda pelo lado esquerdo de Sholazar...

4. iluminatos

iluminatos Power Member

5. Andretgv

exacto, obrigado pela informação, mas quanto a essa eu ja sabia, gostava era de saber pontos onde hunter´s como eu xD encontraram este belo especime:x2:

6. Virgin

Virgin Power Member

7. Darkthor

Darkthor Power Member

Nunca o vi em sholazar, mas é um pet altamente ;), eu não o vou procurar nem fazer tame porque não tenho o ultimo talent de BM, fico com o meu normal cat. :P

8. Eleanor

Eleanor Power Member

Estou a subir a minha hunter e espero também conseguir este pet (apesar de já o ter visto vezes demais para o considerar assim tão raro).
    Aqui há tempos havia grande discussão nos fóruns porque aparentemente este gato tem um problema qualquer no dps não estando de momento a dar o mesmo dano que os outros gatos, alguém confirma ou desmente?

9. Andretgv

Podes velo varias vezes se tiveres num servidor onde haja poucas pessoas, agora eu estando no grimbatol e ver mais 5 hunters a prucura e complicado, quanto ao dps acho que te referes a skill de spirit beast que não vale nada, o melhor pet para dps é o devilsaur devido a skill deles, mas dizem que no patch que ira sair 4 feira(em principio) a spirit beast ira ter melhores satatus devido a ser o unico da especi, e depois claro a um rumor que irão por mais 2 spirit beast's para a familia xD

10. Eleanor

Eleanor Power Member

Pois eu também estou no Grim Batol e vejo-o imensas vezes em Dalaran:p mas não deixa de ser um bonito pet por isso também vou estar lá a spammar a macro até o encontrar ;)

11. iluminatos

iluminatos Power Member

Ontem depois de ver aqui este post fui dar uma voltinha a sholazar, encontrei o bixaroco é verdade depois de spammar a macro umas quantas vezes em voo razo.

Quando o encontrei andei a segui.lo o tempo todo e disse a um mano da guild para la ir hehe.

O meu hunter está a 67 tenho que o subir adoro a skin do Npc.

12. Andretgv

tas em que realm?, é que se voltares a velo por favor diz me xD

13. iluminatos

iluminatos Power Member

No xavius- PvP

Nome:Avc
    Guild: Ad Aeternum

Cmpts

14. Andretgv

Bem me parecia é normal eu no GB e lixado pois estão sempre uma serie de hunters a procura dele

15. iluminatos

iluminatos Power Member

Lá no xavius nem por isso até porque o servidor ainda está pouco populado foi por isso que nos mudamos para lá. Estavamos no Frostmane esse entao nem comento alte lag e todos os dias queues de 200 pessoas para entrar torna-se um pouco mau.

Ainda estamos a recrutar hehe.

cmpts

16. Icarium

Icarium Power Member

Bolas!! Eu ando atrás dele faz semanas e népia. Estou no Khadgar e quando vou a SB, andam sempre lá montes de hunters. Fora os gajos, que quando o vêm dizem que vendem a localização... e se não pagares matam-no antes de lá chegares... :S
    Mas deixo uma dica, uma hunter da minha guild, apanhou-o depois de um server reset.

Só o quero pelo look, porque em termos de dps, fica atrás dos DevilSaur e gatos normais.

17. Andretgv

Conseguio apanhar Hoje xD, como o GrimBatol e so tugas pensei para mim 9 da manha ninguem deve estar acordado entao aproveitei a greve dei uma volta pelo mapa e apanheio so sei que é grande pet xD, a e Icarium com o novo patch que vem a Spirit beast vai ficar melhor que a maioria dos pets devido a ser muito raro e ser o unico da especie xD

18. Eleanor

Eleanor Power Member

Parabéns pelo novo pet mas como viste não é assim tão difícil... assim lá se vai a raridade toda :p

19. vizouk

vizouk [email protected] Member

O meu colega de curso tem este pet, nick mangohunter
    Realm Terenas ja o tem desde de dezembro.

E mesmo fixe por acaso o pet, ele antes tinha um core hound mas aquilo deixava um rasto xD

Como o apanhou posso perguntar.

20. Eleanor

Eleanor Power Member

Não há um mapazinho desses para o Time-Lost Proto-Drake não? Isso é que era de valor :p

Partilhar esta Página