MMO loque'nahak (como apanhar)

Andretgv

I'm cool cuz I Fold
harkoa.jpg


Pessoal quem ja tiver este belissimo pet, por favor post as informaçoes que segui e mais ou menos a localização onde o apanharam.
 
Última edição:
Bem fixe na altura deu-me cerca de 18k de XP acho mais uns trocados e um azul... LOL

Normalmente anda pelo lado esquerdo de Sholazar...
 
exacto, obrigado pela informação, mas quanto a essa eu ja sabia, gostava era de saber pontos onde hunter´s como eu xD encontraram este belo especime:x2:
 
Nunca o vi em sholazar, mas é um pet altamente ;), eu não o vou procurar nem fazer tame porque não tenho o ultimo talent de BM, fico com o meu normal cat. :P
 
Estou a subir a minha hunter e espero também conseguir este pet (apesar de já o ter visto vezes demais para o considerar assim tão raro).
Aqui há tempos havia grande discussão nos fóruns porque aparentemente este gato tem um problema qualquer no dps não estando de momento a dar o mesmo dano que os outros gatos, alguém confirma ou desmente?
 
Estou a subir a minha hunter e espero também conseguir este pet (apesar de já o ter visto vezes demais para o considerar assim tão raro).
Aqui há tempos havia grande discussão nos fóruns porque aparentemente este gato tem um problema qualquer no dps não estando de momento a dar o mesmo dano que os outros gatos, alguém confirma ou desmente?

Podes velo varias vezes se tiveres num servidor onde haja poucas pessoas, agora eu estando no grimbatol e ver mais 5 hunters a prucura e complicado, quanto ao dps acho que te referes a skill de spirit beast que não vale nada, o melhor pet para dps é o devilsaur devido a skill deles, mas dizem que no patch que ira sair 4 feira(em principio) a spirit beast ira ter melhores satatus devido a ser o unico da especi, e depois claro a um rumor que irão por mais 2 spirit beast's para a familia xD
 
Pois eu também estou no Grim Batol e vejo-o imensas vezes em Dalaran:p mas não deixa de ser um bonito pet por isso também vou estar lá a spammar a macro até o encontrar ;)
 
Ontem depois de ver aqui este post fui dar uma voltinha a sholazar, encontrei o bixaroco é verdade depois de spammar a macro umas quantas vezes em voo razo.

Quando o encontrei andei a segui.lo o tempo todo e disse a um mano da guild para la ir hehe.

O meu hunter está a 67 tenho que o subir adoro a skin do Npc.
 
Ontem depois de ver aqui este post fui dar uma voltinha a sholazar, encontrei o bixaroco é verdade depois de spammar a macro umas quantas vezes em voo razo.

Quando o encontrei andei a segui.lo o tempo todo e disse a um mano da guild para la ir hehe.

O meu hunter está a 67 tenho que o subir adoro a skin do Npc.

tas em que realm?, é que se voltares a velo por favor diz me xD
 
Lá no xavius nem por isso até porque o servidor ainda está pouco populado foi por isso que nos mudamos para lá. Estavamos no Frostmane esse entao nem comento alte lag e todos os dias queues de 200 pessoas para entrar torna-se um pouco mau.

Ainda estamos a recrutar hehe.


cmpts
 
Bolas!! Eu ando atrás dele faz semanas e népia. Estou no Khadgar e quando vou a SB, andam sempre lá montes de hunters. Fora os gajos, que quando o vêm dizem que vendem a localização... e se não pagares matam-no antes de lá chegares... :S
Mas deixo uma dica, uma hunter da minha guild, apanhou-o depois de um server reset.

Só o quero pelo look, porque em termos de dps, fica atrás dos DevilSaur e gatos normais.
 
Conseguio apanhar Hoje xD, como o GrimBatol e so tugas pensei para mim 9 da manha ninguem deve estar acordado entao aproveitei a greve dei uma volta pelo mapa e apanheio so sei que é grande pet xD, a e Icarium com o novo patch que vem a Spirit beast vai ficar melhor que a maioria dos pets devido a ser muito raro e ser o unico da especie xD
 
O meu colega de curso tem este pet, nick mangohunter
Realm Terenas ja o tem desde de dezembro.

E mesmo fixe por acaso o pet, ele antes tinha um core hound mas aquilo deixava um rasto xD

Como o apanhou posso perguntar.
 
Back
Topo