• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

MMO Lost Ark Online (Smile Gate)

iMidnight

Power Member
lostarconline.jpg

Lost Ark Online Information and Debut Trailer

Developer: Smilegate
Game Website: http://lostark.co.kr/Home/Web
Dates: The first Closed Beta is scheduled to start next year around 2015

Smile Gate revealed a new upcoming blockbuster title called Lost Ark previously known as Project T, a Hack and Slash quarter view MMORPG.
The new trailer shows off high quality graphics and beautiful skill animations.
Lost Ark Online will have a grand total of 18 playable characters more details below.

Smile Gate wanted to use Unreal Engine 3 to the full potential.
You will notice that a lot of the areas show off a lot of depth giving the game a non flat looking feeling for a quarter view MMORPG.
The game looks like a mash up of Diablo III and Kingdom Under Fire II! This game looks really good and by speculation Smile Gate might
have wanted to release this trailer before G-Star because of the upcoming rival game that is similar titled Lineage Eternal from NCSoft.

The game has been in development for more than three years now and I am surprised they kept it a secret all this time with 160 members in the development team.
Aside from the various gender locked and playable characters, the game also offers various mounts with combat capabilities.
The first Closed Beta is scheduled to start next year around 2015. Looking forward to testing this game!
Smile Gate started recruiting players for the first Focus Group Test on their website.
I am not sure if it will be an offline LAN test or an Online test.

lostarc.jpg

Mais info:
Lost Ark Online Developers Aiming for Global Market

Última edição:

spinal2k

Power Member
Um granda bump de 4 anos...

Vi ontem alguns streamers a jogar isto. Pode ser uma boa alternativa após sabermos que não há novidades no Diablo 3/4/2 remastered.

Tem muito bom aspecto. Está neste momento em Open beta na Coreia.

Vou tentar ganhar acesso, tutoriais aí pela net é o que não falta e é esperar que apareça um tradutor como aconteceu no Black Desert Online.

spinal2k

Power Member
mas isto já funciona na europa? ou é a cena de VPN's e afins?

Não há versão europeia, nem americana...

É versão coreana, é preciso usar vpn coreana para jogar, é preciso ter uma conta (há empresas que fazem isto).

O jogo está em open beta e vai transitar para full game brevemente. O progresso da open beta passa para o jogo final. O jogo final é grátis, e é p2w.

O grupo que traduziu o BDO coreano, está a tratar de traduzir o LAO coreano. É uma questão de tempo.

Kaderudo

Power Member
Não há versão europeia, nem americana...

É versão coreana, é preciso usar vpn coreana para jogar, é preciso ter uma conta (há empresas que fazem isto).

O jogo está em open beta e vai transitar para full game brevemente. O progresso da open beta passa para o jogo final. O jogo final é grátis, e é p2w.

O grupo que traduziu o BDO coreano, está a tratar de traduzir o LAO coreano. É uma questão de tempo.

Pelo que tenho estado a ver o jogo não é p2w, tens alguns itens para para preguiçosos, como penas para ress, craft mais rápido, exp , coisas do genero, mas o gear mais forte obtens em raids ou world bosses

Bump para uns meses, experimentei o jogo, não paguei absolutamente nada (graças a um amigo meu coreano que fez uma conta para mim), instalei um VPN com um trial, chama-se exitlag muito bom, mas não me apeteceu pagar pelo VPN porque não queria jogar mais além do trial do VPN +- uma semana.

O jogo é bom mas era um bocado chato ter que usar o google tradutor para traduzir o texto, ainda fiz algumas dungeons com coreanos muito bacano, está a caminho de ter um release na russia com a mail.ru (A qual também teve ArcheAge, BDO, etc) onde não acho que vai precisar de VPN através da europa e terá um ping melhor.

Vou experimentar novamente até lá na versão russa, que possivelmente tera um english patch.

Tricks7eR

Banido
Bump para uns meses, experimentei o jogo, não paguei absolutamente nada (graças a um amigo meu coreano que fez uma conta para mim), instalei um VPN com um trial, chama-se exitlag muito bom, mas não me apeteceu pagar pelo VPN porque não queria jogar mais além do trial do VPN +- uma semana.

O jogo é bom mas era um bocado chato ter que usar o google tradutor para traduzir o texto, ainda fiz algumas dungeons com coreanos muito bacano, está a caminho de ter um release na russia com a mail.ru (A qual também teve ArcheAge, BDO, etc) onde não acho que vai precisar de VPN através da europa e terá um ping melhor.

Vou experimentar novamente até lá na versão russa, que possivelmente tera um english patch.

Eu lembro-me de ter lido uma noticia nao à muito tempo atras sobre o lançamento de um servidor europeu e norte americano após a release na russia, sempre se confirma isso ou foi apenas um rumor/ideia? Eu ando de olho neste jogo desde que vi os gameplays em 2016 mas ainda nao o experimentei exatamente pelo trabalho de ter que andar de vpn e por causa da questão da lingua

Última edição: