MMO Lowbie Achievments

greven

Folding Artist
Ah pois é... cheguei a 66 com o meu Prot Paladin e mais um amigo decidimos "solar" o Durn em Nagrand.

Depois de 5 tentativas... lá foi! E da última vez nem o Lay on Hands tinha, só muito engenho, alguma sorte e muito skill... e claro, o facto dos palas serem Imbas! :p

Screenshot:

30hx4e0.jpg


Original: http://i43.tinypic.com/vy5glw.jpg

Por isso, se estão chateados com o jogo... façam algo do género. :D Isto foi mais épico para mim que as raids todas do LK! :p
 
O Gear do DK é bem mais Imba logo de inicio do que o meu de certeza. :) Ele cura-se mais do que eu me curo e level 77 é mais de 10 níveis acima do meu nível. :p O mob é cinzento para ele, para mim ele é Amarelo e um nível superior a mim. Agora se querias dizer 67... aí já é mais engraçado. :p

Mas bastava por exemplo ter o Glyph do Death Strike e ser Blood que a coisa era bastante fácil. Eu cheguei a nível 70 com o meu e muita da primeira gear de quests de Northrend não bate os azuis de nível 55-60 do DK... :) Mas com os Nerfs ao Death Strike (ao Glyph) seria bastante mais complicado de um DK fazer o mesmo, ou pelo menos com a mesma facilidade. É que eu bem via no meu DK em Blood e com o Glyph do Death Strike era spammar aquilo e era a barra cheia de HP de novo. :p
 
Última edição:
Tu falas em "Solar" depois falas em 2 pessoas... Eram 2 ? É que com 2 isso é facílimo... Principalmente quando tens uma classe Prot... Fiz isso também a 66 no meu feral com um healer...
 
Exacto, daí "solar". :p Era eu e um Rogue 66.

Repara Lx... tu fizeste com um HEALER. Eu fiz sem healer. Com healer é cagada claro... Mas eu não tinha ninguém a curar-me. era um ROGUE. :p Tentámos 5 vezes até conseguirmos.
 
Tens a tua razão... Tudo bem que o gear também era diferente, mas maior parte das group quests de Icecrown fiz sozinho no Feral, só houve praí umas 3 ou 4 que não consegui fazer sozinho... Com o dano que eles removeram tanto prot palas/warriors e ferals (claro os DK's também) fazem maior parte das group quests sozinhos...

Reactivei a conta para fazer os achievements da época dado que já que fiz os outros todos estes também ficam, e ando entretido a lvlar um DK, tou frost e fiz bem maior parte das quests de grupo até agora sozinho com 1 dps era maravilha :P
 
Epá, sim... eu também solei as quests groups todas de Northrend com o meu Druida em Moonkin (ou quase todas... não me lembro). Mas isto foi bem mais difícil que as quests de WOTLK no meu main. :p

É que este tipo é quest indicada para nivel 68 com 5 gajos e lembro-me "back then" que o pessoal fazia sempre isto com tank, healer e uns quantos dps. :p

Foi divertido, só isso, daí decidi partilhar. Mas parece que só conta se for nível 80 e envolver épicos para alguns. Não admira que já não gostem de jogar e só critiquem o jogo. :) Perderam a noção de divertimento. :)

E God, vir com gear Epico de TBC... não tem nada a ver. :p Quest Gear FTL! :p
 
Nah eu até gosto destas cenas, tal como tu mesmo disseste até nos dá mais piada que matar outra vez aqueles 4 drakes ranhosos ao mesmo tempo.
 
Realmente disseram-me para não postar isto aqui.. E acho que lhe dou razão. Começo a perder realmente o interesse em postar seja o que for neste forum. É pena generalizar mas isto começa-se a tornar um bocado ridículo, quando alguém não pode simplesmente abrir um tópico, com um assunto totalmente válido para mostrar algo engraçado que fez NUM JOGO sem ser alvo de críticas no mínimo... parvas.

Se a vossa ideia é simplesmente discutir se o jogo está fácil ou díficil, se o épico X é melhor que o Y e não querem saber do resto, é fácil... não respondam. Para responderem com posts inúteis, mais vale não gastar largura de banda.

Se acham que o post original não constitui algum feito e querem discutir o mesmo, estejam à vontade é para isso que abri o tópico (ou para a eventualidade de haver mais algum maluco como eu que teve a audácia de ter outro char para além do seu main "leet")... Agora simplesmente participar de forma negativa porque sim, dispenso.

Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Este fórum está uma cópia dos fóruns oficiais. Um bando de viciados no jogo monopoliza a discussão porque o que está a dar é ver quem é que pertence à elite e quem não passa de um noob.

Eu gostei de ver greven, principalmente porque imagino que te tenha dado grande prazer conseguir algo teoricamente difícil. Não será esse o objectivo do jogo? Proporcionar diversão? Então diverte-te e não percas tempo com isto.
 
Eu tinha um Shaman lvl 9 ou 10 e matei o hogger sozinho com uns items duma quest que dava -25 de hit ao target e ao fim morremos os dois ao mesmo tempo :D

Foi mesmo giro :)

Abraço e nice one
 
Eu tinha um Shaman lvl 9 ou 10 e matei o hogger sozinho com uns items duma quest que dava -25 de hit ao target e ao fim morremos os dois ao mesmo tempo :D

Foi mesmo giro :)

Abraço e nice one

Sabes que agora quando jogo lowbies guardo alguns desses items... porque depois em high level são totalmente overpowered. :D
 
Totalmente OP foi levar com o buff de turn-in da head de Onyxia no meu banker alt (lvl 1 warrior) - 52% de crit rate. :O

Isso não é nada lvl1 com 148.18& crit e 283AP :P isso é imba - tenho screenshot mas não sei por imagem aqui, mas dizer que tem equipamentos de lvl superior e foi um GM que deve se ter enganado a dar uns items a um gajo qualquer. :P

EDIT: Só editei o nome da foto, pois o char não é meu. Podem verificar que tem ali uns Trincket´s que não são daquele lvl, os 2 de crit!!!
 
Última edição:
Ontem peguei no meu Shaman a level 74 e fui soloar o Durn the Hungerer e o Fel Reaver.
Hoje em dia ninguém dá valor a estes "Archievements", mas até são engraçolas de se fazer. :007:
 
Back
Topo