LowID no Emule

Snaitas

Power Member
Talvez seja coincidencia ou não,mas desde que instalei aquele patch da Microsoft por causa do worm,que não consigo sacar nada do Emule bowlfish.Diz que tenho Lowid e que houve um erro a abrir a porta.Mas por mais portas diferentes que eu tente o problema continua.Não dá para downloads,mas os uploads não foram afectados..Alguem tem alguma sugestão?
 
Ainda nao experimentei...

Tambem tive de meter o HotFix!!!
Ja me tava a passar.

Windows SUCKS!!!

Sugestao:

Vamos fazer uma Lan e desta vez o bacano q tem os Eps
da Buffy da me isso tudo de uma vez!!!

LOLOLOL.

Ocirgam[PT]
 
Originally posted by Snaitas
Talvez seja coincidencia ou não,mas desde que instalei aquele patch da Microsoft por causa do worm,que não consigo sacar nada do Emule bowlfish.Diz que tenho Lowid e que houve um erro a abrir a porta.Mas por mais portas diferentes que eu tente o problema continua.Não dá para downloads,mas os uploads não foram afectados..Alguem tem alguma sugestão?

Tudo normal aqui...
Já tirei o Worm, instalei o patch, actualizei a Firewall...
Entrei agora mesmo na E-mule (Blowfish 6c) e tudo normal, nada de LowID, fiquei logo a servir e a entrar em lista com os restantes utilizadores.

Normalmente eu tinha LowID quando tinha o Firewall do XP activo... nunca uso a Firewall do XP, uso uma Firewall software independente. Aqui em Casa uso o Panda Platinum e no trabalho a Sygate Personal Firewall.
 
so por curiosidade tb fui testar e tb tudo certo aki....update....e SEM firewall XPe com redireccionamento do router p o pc...ta na boa o HIGH ID ;)
 
Ok,já vi,foi nabice minha.Tive de reformatar o disco por causa do worm que eu apanhei (não saiu de maneira nenhuma...) e depois esqueci-me de desactivar a firewall do XP.Já está a mula a bombar!

Ocirgam,excelente sugestão,tou mesmo com vontade de ir a uma Lan!
 
A minha Mula está de boa saúde.
Estigma, precisas ter uma firewall instalada localmente no teu pc no trabalho? Não te ligas por proxy?
 
Originally posted by Feiticeiro
A minha Mula está de boa saúde.
Estigma, precisas ter uma firewall instalada localmente no teu pc no trabalho? Não te ligas por proxy?

Eu sou filho de um dEUS menor... como trabalho para espanhois, eles tem um pessima imagem das ligações net em Portugal (e de Portugal), por isso, o orçamento é minimo. Tenho uma ligação directa com a Oni (antes eramos ISP via.Oni) agora só criamos páginas e gerimos as nossas revistas. Deixamos de ter ligações para os nossos clientes.

Tenho IP fixo pq tenho q me ligar para os servidores deles... cenas de segurança... quase acontece quando me ligo ao servidor espanhol eles ligam po Telf a perguntar se sou eu.
Em segurança são fanaticos.

[PS: se o patrão ler isto: tou a brincar! :D]
 
Originally posted by Feiticeiro
Estigma pq? Pq ainda vais é com o crl da empresa...ehehehe...
Aqui no meu bules nem messenger, nem nada...*****.

Errr... aqui não.
Sou o responsavel pelo Dept Informático aqui em Portugal.
Como tenho IP fixo... perfiro não arriscar em brincadeiras, que depois podem-me sair caras.

Assim, work focus...
 
Epah tb estou com o prob de lowId no eMule... :(

Nao tenho a firewall do windows ligada, mas estou a utilizar a do norton.

De qq dos modos dei permissao total ao emule em termos de portas, e ainda defeni uma regra pra permitir acessos pelas 2 portas definidas no eMule (4662 e 4762)

Mesmo assim...continuo com lowId...

ANY HELP? >(
 
Originally posted by JaCk
Epah tb estou com o prob de lowId no eMule... :(

Nao tenho a firewall do windows ligada, mas estou a utilizar a do norton.

De qq dos modos dei permissao total ao emule em termos de portas, e ainda defeni uma regra pra permitir acessos pelas 2 portas definidas no eMule (4662 e 4762)

Mesmo assim...continuo com lowId...

ANY HELP? >(

Deve ser qq coisa da firewall do Norton. Eu uso uma Firewall e esta 100%...

Não te posso ajudar muito pq n uso a Firewall do Norton.
 
Back
Topo