Lowid Vista

klueless_666

Power Member
Boas!

Ando ás voltas com o meu constante e irritante LowId no eMule... >( A minha versão é a 0.47c tenho um d-link gt640 (oniduo). Tenho o Xp SP2 no de mesa está tudo 5 estrelas mas aqui no portátil tenho o vista business (academic license) e isto não há meio de ter um HighId... Já fiz port forwarding no meu router mas não resolveu. Alguém tem ideias de como contornar isto? E será do vista ou nem por isso? É que acho estranho ter exectamente as mesmas configurações no portátil e no de mesa e obter id's diferentes (low e hi resp.).

obrigado ao pessoal dsde já pelas dicas
 
pois é pelos vistos nao sou o unico a ter o mesmo problema. pois o vista ta dando a volta ao ppl! instalei o home premium no de secretaria e o emule nada, sempre de olhos vendados, coitado, deixou de ser mula, para passar a ser uma cabra cega. Enquanto no portatil com o xp sempre em hight id, vai-se la compreender uma coisa desta. ja vi portas do modem ( thomson thg520), ja desliguei a firewall, ja vi o windows defender, ja criei novos ip e nada. O vista tá tramado... Tá partindo a cabeça ao ppl...
Alguém com uma dica?!!!

sem mais.....
obrigado
 
Pois, de facto acho que é mesmo do Vista pois eu com o Ultimate é exactamente o mesmo problema, às vezes lá consigo ter High ID, mas não sei como.
 
Isso não têm a ver com SO.
Se configurarem bem tudo o que tenha a ver com a segurança não tem qualquer problema em obter High ID.
Acredito que o Vista tem mais problemas para dar as permissões todas.
Mas não é caso para tanto. :P

Lembrem-se que tem a ver com as Portas abertas do Router, depois AVs e depois Firewalls do Windows.:)

Cumps!
 
Back
Topo