lsass.exe 100% CPU

hollyjoint

Power Member
Boas pessoa.

Estou com um prolema muito chato no meu PC.

No gestor d tarefas, tenho dois lsass.exe (o que so era suposto ter um) e um deles smplesmente está-me a ocupar 100% do CPU. E nao consigo terminar o processo porque di-me que é um processo do sistema critco.

O PC fica obviamente muito lento, nao consigo fazer quase nada no PC praticamente. :\

Alguem sabe qual é o problema e como se soluciona?

ja estou a pensa levar o pc para uma loja de infomatica, mas ainda tenho esperanças que aqui o pessoal da zwame consiga-me ajudar.

Obrigado desde já...

Cumps!
 
Boas pessoa.

Estou com um prolema muito chato no meu PC.

No gestor d tarefas, tenho dois lsass.exe (o que so era suposto ter um) e um deles smplesmente está-me a ocupar 100% do CPU. E nao consigo terminar o processo porque di-me que é um processo do sistema critco.

O PC fica obviamente muito lento, nao consigo fazer quase nada no PC praticamente. :\

Alguem sabe qual é o problema e como se soluciona?

ja estou a pensa levar o pc para uma loja de infomatica, mas ainda tenho esperanças que aqui o pessoal da zwame consiga-me ajudar.

Obrigado desde já...

Cumps!

Deve andar por aí vírus ou outra coisa do género...

Uma limpeza ao sistema não deve fazer mal. Faz um scan com um antivírus actualizado.

De seguida tenta fazer isto... Cortesia de Blue Zee.

Podes tentar fazer também um scan com o Malwarebytes Antimalware. Podes encontrá-lo aqui. Instala e actualiza. Depois inicia o Windows em modo de segurança, faz um scan e aguarda pacientemente que chegue ao fim.
Elimina o que for para eliminar, reinicia e testa.

Depois destas operações de limpeza sempre podes instalar e correr o Hijackthis e postar o resultado neste tópico para análise...

P.S.: Vê se melhoras esse português... assim todos nós te entenderíamos melhor.
 
Obrigado pela ajuda ;)

Para já fiz um scan com o Spybot e pus em imunize e voltou ao normal... pelo menos para já.

Mas vou ter q arranjar um antivirus rapidamente..

edit: Mas agora fiquei foi om outro problema menos grave mas chato, que é quanto tou a navegar pela net tanto com o IE ou com o firefox, e abro um site pela janela que estou navegar, simplesmente fecha-me logo as janelas :\ .
 
Última edição:
Obrigado pela ajuda ;)

Para já fiz um scan com o Spybot e pus em imunize e voltou ao normal... pelo menos para já.
...
O Spybot S&D é muito pouco eficiente para o que pode ter aí.

As sugestões do oversaturn são uns bons passos para resolver o problema.

Quanto a anti-vírus, continuo a não perceber os motivos para não os usar, quando os há bons e de borla:

Avira Antivir Personal
Avast home Edition

Zee
 
Back
Topo