LTE no iPhone 5 - Ver zonas em que se apanha LTE no 1º post

E alguém já sabe da polémica da campanha da Optimus em torno do 4G?
Se bem se recordam estava na rua uma campanha de publicidade que dizia qualquer coisa como isto: "4G no iPhone 5 só na Optimus" numa tentativa de capitalizar naquela que (parece-me) será a melhor cobertura de 4G para o iPhone 5 a nível nacional. Aparentemente os outros operadores reclamaram e a campanha foi mudada (o que ainda se pôde mudar) para: "4G no iPhone 5 já na Optimus"... A diferença que um advébio faz. ;)
 
Mais importante que darem acesso aos 50/100/150Mbps, parece-me ser o acesso aos tempos de resposta em 4G ou LTE.... Não me importava mesmo nada de ter os mesmo Mbps de 3G/3.5G mas com tempos de resposta < 200ms.
 
Por mim a optimus poderia continuar com essa campanha, pois por exemplo quem tem tmn praticamente não apanha 4g em lado nenhum. A tmn publicitar o iphone 5 com 4g é que é uma aldrabice pois praticamente não existem antenas na frequência certa..
 
E alguém já sabe da polémica da campanha da Optimus em torno do 4G?
Se bem se recordam estava na rua uma campanha de publicidade que dizia qualquer coisa como isto: "4G no iPhone 5 só na Optimus" numa tentativa de capitalizar naquela que (parece-me) será a melhor cobertura de 4G para o iPhone 5 a nível nacional. Aparentemente os outros operadores reclamaram e a campanha foi mudada (o que ainda se pôde mudar) para: "4G no iPhone 5 já na Optimus"... A diferença que um advébio faz. ;)

Então não estou maluco. :) Hoje de manhã reparei que os outdoors estavam diferentes...
 
Por mim a optimus poderia continuar com essa campanha, pois por exemplo quem tem tmn praticamente não apanha 4g em lado nenhum. A tmn publicitar o iphone 5 com 4g é que é uma aldrabice pois praticamente não existem antenas na frequência certa..
Do "praticamente não apanha" ao não apanhar, vai um passo de gigante!!

Edit: mas não penses que mesmo a Optimus em 1800mhz cobre muito área.
Vim um bocadinho atento à cobertura, e por exemplo, após sair o Porto pela A4, só voltei a apanhar LTE em Vila Real..

Se pegar na tua "perspectiva" qualquer pessoa que não seja da "cidade" pode tambem consideram então a publicidade da Optimus uma aldrabice, já que não apanha praticamente em lado nenhum :)
 
Última edição:
Bom dia,

Sou de Alverca e aqui não consigo apanhar LTE só 3G e esta semana fui a Lisboa e consegui LTE a partir de Santa Iriada Azoia e em toda a zona de Lisboa.

Não sei o que se passa é com a rede Optimus que desde 5ªF que nem 3G consigo apanhar em Vila Franca de Xira :(
 
Bom dia,

Sou de Alverca e aqui não consigo apanhar LTE só 3G e esta semana fui a Lisboa e consegui LTE a partir de Santa Iriada Azoia e em toda a zona de Lisboa.

Não sei o que se passa é com a rede Optimus que desde 5ªF que nem 3G consigo apanhar em Vila Franca de Xira :(

Em certas zonas de Alverca apanha-se sinal muito fraco de LTE mas apanha-se. Na A1 a partir de Sta. Iria apanha-se muito boa rede LTE. A Optimus tem uma boa cobertura LTE mas esperemos que melhore ainda mais e rapidamente!
 
Isto do LTE no iphone 5 já me está a dar agua pelo bico.. :wow:

Qd comprei o i5, cortaram-me na casa da musica o cartão sim para nano sim. o cartão era recente ~1ano, pois tinha vindo num pedido de cartão duo.

Desde o inicio do LTE no iphone5 que nunca tive cobertura... o que me dizem do AC é que tenho q obter um nano sim 4G.

Estou farto de passar em lojas e nenhuma tem, nem sabe de nada.

no AC, dizem que nao mandam para casa, tenho que ir a uma loja... enfim...

qq dia bye bye Optimus
 
Pelo que testei com o meu iPhone 5, a rede Optimus cobre a cidade toda de Chaves e ainda algumas aldeias à sua volta.

Eu troquei recentemente o meu cartão que usava no iphone 4S para o cartão nano sim para o novo iphone 5, sou cliente optimus, troquei numa loja em Chaves, na hora e sem demora, teve o custo de 7.5€.
 
Back
Topo