Luigi

Luigi

What is folding?
Fotografia em Destaque


Green Bubble



  • Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.
  • Por favor não façam quote de imagens.
  • Para comentar qualquer foto façam referência ao tema e número da foto.
  • Para verem todas as fotos em tamanho grande devem clicar na própria foto.
cc.logo.png


http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/pt/


O utilizador pode: copiar, distribuir, exibir e executar a obra


Sob as seguintes condições:


Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

Para cada reutilização ou distribuição, deverá deixar claro para outros os termos da licença desta obra.
Qualquer uma destas condições podem ser renunciadas, desde que obtenha permissão por parte do autor.
Nothing in this license impairs or restricts the author's moral rights.
P.S: Desculpem as poucas fotos. Já devem chegar para criar aqui um cantinho meu :p
Na altura troquei de PC e perdi algumas delas. Outras foram desaparecendo ao longo do tempo. Mas agora voltou-me o bichinho da fotografia [se é que ele alguma vez desapareceu!], e cá estou eu para ir fotografando sempre que posso :)
 
Última edição:
Gosto muito da foto em destaque. Penso que poderias ter feito um pouco de PP só para tentar dar mais côr à foto, mas a composião está muito boa mesmo.
 
acho que foi mais um problema de tempo de exposição e não de cor do sujeito em si mas é uma visao diferente de uma foto de gotas de agua. Eu gostei ..

Até mais , abraço ao Mario :p
 
(macro 1) A foto tá gira mas não consigo dizer que gosto porque a core está tão 'gasta' que acaba por não apelar. A macro 2 só vendo em thumb já apela mais pela sua cor. Mesmo a urban 1 tem cores mais fortes (sugestão: todos as areas escreveste em portugues menos esta. mantém a linha e mete português ;) ).

A foto animais 1 está fora da qualidade das mencionadas acima. Parece ter um white balancade desajustado e tem um fundo confuso. Cão muito bonito sem dúvida.
 
A foto em destaque está muito boa! Grande trabalho com a luz e a cor.

Bom ano!!!

Obrigado :D

acho que foi mais um problema de tempo de exposição e não de cor do sujeito em si mas é uma visao diferente de uma foto de gotas de agua. Eu gostei ..

Até mais , abraço ao Mario :p

Ainda bem que gostaste :)
Pelos comentários que tenho visto aqui, já percebi que a cor da foto em destaque também não está no ponto ideal. Vou ver o que posso fazer :)

(macro 1) A foto tá gira mas não consigo dizer que gosto porque a core está tão 'gasta' que acaba por não apelar. A macro 2 só vendo em thumb já apela mais pela sua cor. Mesmo a urban 1 tem cores mais fortes (sugestão: todos as areas escreveste em portugues menos esta. mantém a linha e mete português ;) ).

A foto animais 1 está fora da qualidade das mencionadas acima. Parece ter um white balancade desajustado e tem um fundo confuso. Cão muito bonito sem dúvida.

Obrigado pelas opiniões, precisava disso ;)
Concordo contigo, posso depois tentar em photoshop puxar mais a cor da Macro 1.
A Animais 1 foi mais uma experiência, que, devido à minha galeria actual ser pequena, decidi colocar aqui.
Alterei para Urbano ;)


Obrigado :)
 
Só é pena ser uma alface :P
O pormenor da gota está boa, sim.. mas o resto...

A foto 1 pormenor urbano, está bem captada, parabéns :)

Cptos
 
Back
Topo