1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Luigi

Discussão em 'Galerias' iniciada por Luigi, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 823)

1. Luigi

Luigi What is folding?

Fotografia em Destaque

Green Bubble

• Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.
    • Por favor não façam quote de imagens.
    • Para comentar qualquer foto façam referência ao tema e número da foto.
    • Para verem todas as fotos em tamanho grande devem clicar na própria foto.
    P.S: Desculpem as poucas fotos. Já devem chegar para criar aqui um cantinho meu :p
    Na altura troquei de PC e perdi algumas delas. Outras foram desaparecendo ao longo do tempo. Mas agora voltou-me o bichinho da fotografia [se é que ele alguma vez desapareceu!], e cá estou eu para ir fotografando sempre que posso :)

Última edição: 31 de Dezembro de 2008
  2. Luigi

Luigi What is folding?

Galeria​

Urbano

Animais
    Macro
    Diversas

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  3. Luigi

Luigi What is folding?

Reservado para futuras fotografias 1

4. Luigi

Luigi What is folding?

Reservado para futuras fotografias 2

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Muito boa esta foto em destaque!

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Gosto muito da foto em destaque. Penso que poderias ter feito um pouco de PP só para tentar dar mais côr à foto, mas a composião está muito boa mesmo.

7. Luigi

Luigi What is folding?

Obrigado :D

Eu já dei um pouco mais de cor à foto, mas nada de mais. Não sei se ficaria muito exagerado se "puxasse" mais as cores.

8. Penumbra

Penumbra Power Member

acho que foi mais um problema de tempo de exposição e não de cor do sujeito em si mas é uma visao diferente de uma foto de gotas de agua. Eu gostei ..

Até mais , abraço ao Mario :p

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

A foto em destaque está muito boa! Grande trabalho com a luz e a cor.

Bom ano!!!

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

(macro 1) A foto tá gira mas não consigo dizer que gosto porque a core está tão 'gasta' que acaba por não apelar. A macro 2 só vendo em thumb já apela mais pela sua cor. Mesmo a urban 1 tem cores mais fortes (sugestão: todos as areas escreveste em portugues menos esta. mantém a linha e mete português ;) ).

A foto animais 1 está fora da qualidade das mencionadas acima. Parece ter um white balancade desajustado e tem um fundo confuso. Cão muito bonito sem dúvida.

11. Luigi

Luigi What is folding?

Ainda bem que gostaste :)
    Pelos comentários que tenho visto aqui, já percebi que a cor da foto em destaque também não está no ponto ideal. Vou ver o que posso fazer :)

Obrigado pelas opiniões, precisava disso ;)
    Concordo contigo, posso depois tentar em photoshop puxar mais a cor da Macro 1.
    A Animais 1 foi mais uma experiência, que, devido à minha galeria actual ser pequena, decidi colocar aqui.
    Alterei para Urbano ;)

Obrigado :)

12. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Grande foto a Macro 1 e como ja foi dito devias puxar + pela cor e ligeiramente um pouco mais de contraste.

13. Drekas

Drekas [email protected] Member

Só é pena ser uma alface :P
    O pormenor da gota está boa, sim.. mas o resto...

A foto 1 pormenor urbano, está bem captada, parabéns :)

Cptos

Partilhar esta Página