Luzes - "Inteligentes"

Alguem conhece alguma coisa semelhante aos Nanoleaf? Gostei do conceito, nomeadamente da forma, mas 100 lumens por painel, para o que preciso é pouco, e dispensava a mudança ao som da musica e a mudança de cores (é giro atenção, mas não obrigatório)
 
Alguem conhece alguma coisa semelhante aos Nanoleaf? Gostei do conceito, nomeadamente da forma, mas 100 lumens por painel, para o que preciso é pouco, e dispensava a mudança ao som da musica e a mudança de cores (é giro atenção, mas não obrigatório)
Não conheço uma alternativa real e próxima daquilo que são as Nanoleaf.
Pode ser que a Govee se vire para essa brincadeira e um dia lance um brinquedo para concorrer também

E falo alternativa também em lumens e assim, porque se meteres no google encontras umas cenas luminosas com formas... mas nada que se aproveite
 
@rds, foi o que eu pensei. Mesmo estando 'desligada', continua a receber corrente elétrica, daí o morno.
O que acho estranho, é que ao fim de >1h ligada, mesmo com o brilho no mínimo, o corpo fica demasiado quente. Se lhe tocar não me escaldo, mas fica bem quente. Claro que nunca chega ao ponto de uma lâmpada antiga incandescente e sei que qualquer lâmpada led aquece na sua base.
A minha tem uma potência de 8.5W (A+), btw.
Das três uma, ou o material da base não é bom dissipador de calor, ou adquiri uma lâmpada com defeito, ou então é normalíssimo isto acontecer.
 
Eish, nada disso! Isso era uma bomba relógio lol. Atinge +50 se estiver +1h ligada.
Já estou esclarecido. Afinal é normal atingir essas temperaturas. Bastou checkar umas specs mais detalhadas na loja oficial da Xiaomi.
Temperatura máxima ≤65°C (25 °C temperatura ambiente)
 
Eish, nada disso! Isso era uma bomba relógio lol. Atinge +50 se estiver +1h ligada.
Já estou esclarecido. Afinal é normal atingir essas temperaturas. Bastou checkar umas specs mais detalhadas na loja oficial da Xiaomi.


Percebi mal então...
Com 25ºC de temperatura ambiente vai aos 65ºC? já se consegue estrelar ovos com isso :D
 
Boas! Procuro uma fita LED para aplicação debaixo dos armários da cozinha. Consigo colocar a alimentação num dos cantos dos armários.
A bancada tem 2.58m x 2.76 e faz um L. Eu até preferia fixação do perfil com parafuso ao armário.. assim não descola com vapores etc.

Alguma recomendação?
 
Boa noite,

Comprei interruptores inteligentes para a minha casa. Já os sincronizei com a app SmartLife. Mas no corredor preciso de fazer comutação de escada Apartir da app, mas não estou a conseguir. Já vi uns vídeos no YouTube e criei regras e mesmo assim não me safei. Alguém aqui que já tenha feito a configuração através da app?

Também tenho uma interesse em colocar uma ambientlight fita led atrás da tv. Quais recomendam?

Obrigado
 
Última edição:
Boa Noite,

Quero comprar as primeiras "luzes inteligentes" com cor, rgb se possivel, cá para casa, mas sou muito noob nisto.
Estive a ver na internet e as marcas pelas quais fiquei indeciso são:
-Philips Hue
-Yeelight
-TP Link

As 2 últimas foram as que mais me chamaram à atenção pois são mais baratas em comparação com o resto, mas em contrário da philips, vi que havia o problemas por estarem ligadas ao router e às vezes chegam a desconectar.

Qual a vossa opinião e quais aconselham?

P.S.: Em principio apenas preciso de 2 lâmpadas coloridas daí achar que as philips hue não valem a pena pois têm o custo da bridge que ainda é caro.
 
Boa Noite,

Quero comprar as primeiras "luzes inteligentes" com cor, rgb se possivel, cá para casa, mas sou muito noob nisto.
Estive a ver na internet e as marcas pelas quais fiquei indeciso são:
-Philips Hue
-Yeelight
-TP Link

As 2 últimas foram as que mais me chamaram à atenção pois são mais baratas em comparação com o resto, mas em contrário da philips, vi que havia o problemas por estarem ligadas ao router e às vezes chegam a desconectar.

Qual a vossa opinião e quais aconselham?

P.S.: Em principio apenas preciso de 2 lâmpadas coloridas daí achar que as philips hue não valem a pena pois têm o custo da bridge que ainda é caro.

Somos dois, sou noob, é a primeira vez que vou comprar e queria aproveitar o black friday, não percebo nada disto nem nunca tive nada parecido (também estou a considerar comprar uma alexa)
Também gostava de saber quais comprar custo/benefico.. pelo que vi as melhores são as philips hue mas o preço deus me livre
 
Última edição:
Back
Topo