Mac Book Lento!

FLAVIO22

Membro
Boa Tarde!

Tenho um MacBook Pro de 2011 e atualizei de lion para mountain lion, mas parece que ficou um pouco lento...
Alguém me sabe dizer se é normal?

Hardware: 8gb ram , core i5 2.3 , intel HD Graphics 3000 512 MB
 
A1278 macbook pro finais de 2008 .. notei mais lentidão no arranque ao instalar 4gb de ram ddr3 ... demora é algum tempo a aparecer o logo da apple, mas depois demora uns 30 ou 40s.. de resto o funcionamento é normal ..
 
Só noto lentidão quando estou no youtube(tenho a extensão youtube5 ou algo assim e tinha posto para ir para default de 1080p,reduzi para 720p e já está tudo bem) ou então quando tenho mais de 20 tabs abertas ou quando o uTorrent esta a correr(tem um bug qualquer que faz com que ele simplesmente va aumentando a memória inactiva e o ML não liberta a memória inactiva bem por isso fica tudo lento) de resto tudo normal.
 
DMH

Em relação a questão do consumo de Ram, utilizo um programa pequeno mas que faz o que se propõem - FreeMemory Pro
O mesmo têm uma opção de libertar memória de forma automática sempre que a mesma desça abaixo do valor que estabeleças, o que permite manter o sistema a utilizar apenas o que necessita e nada mais.
 
O meu Pro de 2010 está lento que nem um caracol. Tenho de fazer clean install do Mountain Lion para tirar as dúvidas. Mas a minha vontade é pouca.
 
O meu ta com Clean install.. e ta também assim.. ta com 4gb, e disco de origem.. tenho que comprar um SSD, e meter 8gb. Noto mais quando ligo a um monitor externo de 24", que até tem breaks. :| ridiculo..
 
Back
Topo