Mac Book Pro - Algumas dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.

broadcast666

Power Member
Olá pessoal. Tenho necessidade de adquirir um portátil novo, pois o meu velho toshiba pifou de vês. Eu tou indeciso em que portatil comprar, pois tou habituado ao Windows e ainda n sei se tou preparado para a mudança.

Eu estou indeciso entre um Clasus Dynamic SR-512 Top ou um MacBook Pro de 2.2Ghz (o mais barato k ha agora - 1899€ na apple pt)...

Eu tenho um pc fixo [ amd64 (skt 939) 3500+; 1gb ram; ati x700; 250gb + 160gb]

Quero um pc fixo para levar pa todo o lado e ter +- o k tenho no fixo, pa escola pa faxer trabalhos, etc...

Eu sou um power user dos pcs, ou seja, eu keru k o pc faxa tdo o k keru...ou seja k tenha software e desempenho para o k kero...Ripar cds/dvds, POr legendas num filme, office, "sacar",
ver filmes, boa bateria, e sou dakele tipo de pexoas k instala mto software sobre determinado axunto....e também pa jogar....

Mesmo utilizando windows em mac, queria saber se é consigo obter o ke keru da makina, em termos de software, desempenho, e bateria (ja agora kuanto conseguem?)...etc...

Queria saber em termos de graficos (NVIDIA GeForce 8600M GT com 128mb dedicados, penso eu né?) até que ponto conseguiria jogar umas coisas porreiras, pois tou a pensar não só no agora, mas tmbm num futuro +- proximo, tlvx 3,4 anos...)

É fácil arranjar software para mac? Ou seja por lados + ou - ortodoxos? E há grande variedade?




Não sei o que perguntar mais...esperu que me ajudem em todas estas kestões...pois talvez muitas pessoas, tal como eu, ainda não deram o "passo", por terem as mesmas ou até outras dúvidas como estas...

cumps e mto obrigado desde já por lerem o tópico!
edgarlemos:x2:
 
Última edição:
Ok. Vou ser bonzinho.

1º - Dúvidas aqui não são consideradas a não ser que sejam colocadas no tópico ciado para o efeito: Apple World - Dúvidas

2º - Não serão consideradas questões que estão já respondidas em tópicos existentes. Fazer sempre um pesquisa antes de spamar. Pode começar por aqui: Querida, não sei que mac comprar !

3º - Em relação a...
"É fácil arranjar software para mac? Ou seja por lados + ou - ortodoxos? E há grande variedade?"
Aqui não se fala de lados +/- ortodoxos.

4º - Se escreveres em português talvez custe menos ler o teu post, logo terás mais probabilidades de ser ajudado. (axunto, faxer, pexoas... és um teletubbie para falar assim?)

Se depois disso ainda tiveres dúvidas, são bem-vindas, desde que colocadas no lugar certo e dentro de moldes ortodoxos.
 
Última edição:
Numa coisa posso ajudar-te. O Mac OS X traz corrector ortográfico activo para qualquer aplicação que queira usá-lo e assim poderás não escrever "à pita".
 
Estou impressionado, um dos piores posts que já li, por todos os motivos e mais alguns.8|

É que julgo que nem o pitês está escrito de forma correcta (não é que perceba do assunto:002:).
 
ok! tudo bem, decidiram bater no ceguinho. Eu, por mais que tente, no computador sai sempre algo com x's e k's, se repararem no início do tópico ainda tentei ser bozinho com o português, mas depois com a pressa e com as dúvidas a ficarem todas expostas ao mesmo tempo, comecei a acelerar e puff! Peço desculpas por isso, e por me ter esquecido que nesta secção existe uma sub-secção para as dúvidas. Se ainda quiserem responder às perguntas, são sempre bem-vindas...

cumprimentos
edgarlemos
 
Estás a ver como fica melhor! Neste caso estava mesmo dificil de perceber algumas coisas...

Acho que o melhor é abrires uma thread mais organizada, bem escrita nas secção de dúvidas depois de fazeres uma pesquisa primeiro. Como tu disseste, se calhar existem muitas pessoas com as mesmas dúvidas que tu. Mas se toda a gente fizer como tu, abrem-se imensas threads identicas, as pessoas fartam-se de responder sempre às mesmas coisas e quem vier pesquisar encontra mil e uma threads com titulos semelhantes e isso dificulta muito a pesquisa de conteúdos.

Eu acho que esta thread será fechada quando o moderador vier ao fórum. Já deve ter sido alvo de vários reports (eu fiz um:002:).

Boa sorte nessa decisão!
 
Boradcast666

Vou mover este post para a secção devida e bloqueá-lo pois já tens aqui muitos links para encontrares as tuas respostas... Como já foi dito foi criado um post específico para este tipo de dúvidas, além de teres um tópico só de discussão sobre o computador em questão... basta procurares para encontrares as respostas....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo