Mac Mini convertido em Millennium Falcon

Entre o original que parece uma torradeira e este, acho que me ficava pela torradeira.
De qualquer modo está giro. Estranho, mas giro.
 
Este ao contrario do outro não arrancou nada do mini. Só lhe tirou a tampa e meteu akilo dentro do modelo em x de esconder tudo debaixo do armario da cozinha.
 
não consigo ver o as fotos,primeiro só para entrar no site é uma lentidão,e quando carrego nos links das fotos ele o firefox abre uma página mas não consigo ver nada fica tudo branco....
Abraço
 
q coisa mais horrivel, principalmente pq o millennium falcon q ele usou é bem feio e parece mm daqueles brinquedos da feira todos mal feitos.
 
Metro disse:
Falta explicar é como usa a drive. Fica virada para a parede.
Eu não fazia isto definitivamente.
Boas.

"FInal thoughts. First, in answer to the question, as seen in the pictures above, the rear hatch does open, which allows access to the optical drive and power button if needed. The DVD-R drive still functions fine." ;)

Eu gostei bastante do mod, ficou ao gosto do rapaz e está funcional. É o que se quer dum mod. :)

Fiquem bem.
 
desculpem resuscitar a thread, mas quando ela tava em cima eu andei à procura para postar, o que encontrei agora :P

O link do 1º post já não funciona por isso, para os interessados aqui fica:
-> http://www.macmod.com/content/view/371/101

Os outros mods:

Gamecube
img30964hc5xt.jpg

-----------
PC
humor_4121.jpg


223ev.png

link: http://mods.xkill.net/redir_falcon.html

mais uma vez desculpem por fazer bump nisto e logo com coisas "non-mac".
 
No problem. Já agora que ressuscitaste a thread (pareceu-me um pouco estranho este assunto, já o tinha visto em algum lado... :D) há um projecto extremamente interessante que é o do team Banzai - link.

Está mesmo muito bom, e pensar que trabalha sobre um dos melhores sistemas do mundo... claro :D
 
bsod disse:
No problem. Já agora que ressuscitaste a thread (pareceu-me um pouco estranho este assunto, já o tinha visto em algum lado... :D) há um projecto extremamente interessante que é o do team Banzai - link.

Está mesmo muito bom, e pensar que trabalha sobre um dos melhores sistemas do mundo... claro :D
:eek: :wow:



Abraço
 
Back
Topo