Mac Mini @ Media center

miguelito

Power Member
Boas,

Alguem sabe se é facil por um mac mini a fazer de media server ligado a um plasma, Se houvesse algo com o mesmo look para correr o xp media center....
 
Existe o Front Row mas não é -oficialmente- suportado pelo mini. Mas espera por Abril que provavelmente saira um mini Intel com Front Row e comando! :D. No entanto, ja houve uns tipos que hackaram o Front Row para correr no mini... correr, corre, so que aos soluços :)

Ah e o mini, com aqueles 32 Mb de memoria video podem nao ligar a todos os plasmas (por exemplo o Apple Cinema Display de 30'' nao trabalha com o mini). Mas a maioria dos plasmas HDTV devem funcionar :)
 
podes comprar o material e fazes tu um media center PC ... baseado em Amd ou Intel e não em Mac ... infelizmente são os unicos a ter um media center digno do nome...
 
Eu tenho Front-Row pirateado... :P Corre às 1000 maravilhas. Também tenho scroll no touchpad pirateado... :P Enfim, enquanto forem arranjando maneira de instalar este tipo de novidades em modelos mais antigos, sou um homem feliz...

Já agora, tenho o XP Media Center Edition 2005 no meu PC e não posso dizer bem dele. É Windows XP com mais maravilha. O Media Center é complicado de utilizar e gerir... Pessoalmente não me agrada...

Fiquei parvo com uma coisa, em regra não uso o PC para ver DVD's mas caiu-me o queixo quando ao tentar ver um precisei de arranjar um decoder porque o media player não traz nenhum de raiz... Depois de experimentar vários sendo todos uma bela maravilha, ou davam erros no video ou não me deixavam usar o descodificador externo para o som lá me contentei com o PureVideo da nVidia, mas pronto, é por estas e por outras que Windows para mim nunca mais...
 
Última edição:
Eu aqui tb tenho:p é porreiro! mas este da equinux um pouco mais bem limado fica muito bom! estive a ver e as palcas de TV da Elgato sao compativeis com isto e os comandos tb!
O Front Row nisso ainda tem que melhorar, mas claro tem o seu valor! apercio bastante os efeitos que tem :P


Ed_
 
Sim, o Front Row ainda está longe de ser um Media Center completo. Gosto muito dele mas de facto faltam-lhe features. Prefiro as limitações do Front Row à complexidade absurda do XP Media Center.

Tem detalhes interessantes, tipo pergunta-me que tipo de cabo uso para o monitor, escolho o DVI e ele ainda assim manda-me calibrar o monitor para tudo e mais alguma coisa quando com uma saída digital isso não só não é necessário como nem sequer é possível...
 
Boas opçoes essas do XP media center :P
Aqui o Front Row e ou outro que dexei no link servem pra casos pontuais...ver um dvdzito pa adormecer e tal! ate pk tnho o G5 longe da Tv e n tnh saida pa tv! mas ja fazia umas coisitas...
Vamos la ver se isto evolui!

Ed_
 
acho k havia uma cena com o nome de center-stage ou assim uma coisa, k dáva para media center, só num cheguei a testar com telecomando pois num possuo um, mas pareceu-me bastante porreiro....
 
Back
Topo