1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS X 10.4

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por vaca, 22 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1029)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá Galera !!!!
    Sou novo no muno MAC :-P por isso venho bater um papo com vc's.
    Acabei de comprar o meu PowerBook G4 de 12" com 768 Mb etc..
    Pois bem a minha grande pergunta é, tem como trocar a memória interna do PawerBook ?
    Onde troco o nome da Máquina e como boto pelo Cd para poder instalar um Outro OS ?
    ..

Conto com a ajuda de vc's :-D ..

Ass: VACA .:007:

Última edição: 22 de Novembro de 2006
  2. Sox

Sox Power Member

Sê bem vindo por cá vaca (gostei particularmente da forma que assinaste, mostra que tens orgulho no teu nick, lol),

1. Para mudares a memória RAM (era isso que querias saber?) não te posso dizer ao certo, mas se for como no MacBook Pro é facil (existem manuais por aí e até podes procurar no youtube que há videos que ensinam como o fazeres, pesquisa)

2. Para bootares pelo CD carrega na tecla "c" enquando inicias o computador. Agora, se pensas instalar windows esquece, ele só funciona nos novos MacIntel o que não é o caso do Powerbook.

3. oldmaxx

oldmaxx Power Member

boas tenho um powerbook tb de 12"

para mudar a ram acho k é dimm's ddr pc2700 e é apenas um dimm...

neste powerbook tens 256mb integrados na board e mais uma slot para por outro dimm, no meu caso já tenho 1.2gb ké o máximo k lhe podes por.

para saberes melhor, procura por service manual powerbook 12" no google, em tempos abri o meu para trocar uma peça... sakei um manual mesmo da apple que teoricamente num deveríamos ter acesso com as indicações todas para desmontar e montar o portátil até á ultima peça...

digo-te desde já, isto é um bixo para montar e desmontar, cabos pelas calhas, muitos tipos de parafusos, etc