1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OSX em Vaio VGN-FZ31M

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xuxaki, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1302)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xuxaki

xuxaki Power Member

Boas pessoal,
    tenho um Vaio VGN-FZ31M e estava interessado em instalar o Mac OS X Leopard... Ou outro, mas queria experimentar este sistema operativo no meu portatil.

Já andei à procura mas só encontrei para outros modelos, não para o meu. Tenho o DVD de instalação do Vista e tenho backup de todos os ficheiros importantes.

Alguém sabe como o fazer, e se o posso/devo fazer?

Obrigado

2. fEiO

fEiO Banido

Última edição: 12 de Julho de 2008
  3. xuxaki

xuxaki Power Member

4. fEiO

fEiO Banido

Não me parece que tenhas lido.

5. xuxaki

xuxaki Power Member

Ok, eu sei que não é permitido... aliás, acho que toda a gente sabe que, supostamente, todo o sistema operativo deve apenas ser instalado em apenas um computador... Mas como todos sabemos também, existe bastante informação e software pela net para permitir o contrário...

E eu estava a espera que alguém me soubesse indicar essa informação, ou me desse uma dica... Mas tudo bem, se por aqui sou o único a estar interessado em informação de acções não legais, que retirem já este tópico :002:

6. luckystriked

luckystriked Power Member

Se queres informações de acções não legais aconselho procurar noutro lado e não neste fórum. :iconlock:

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

Pirataria não pode ser discutida neste forum. Lê as regras antes de postar sff. Instalar osx em computadores não apple não é legal.

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tivesses dado ao trabalho de ter lido esta thread e tinhas obtido imediatamente a resposta à tua dúvida.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página