Mac OSX em Vaio VGN-FZ31M

Status
Fechado a novas mensagens.

xuxaki

Power Member
Boas pessoal,
tenho um Vaio VGN-FZ31M e estava interessado em instalar o Mac OS X Leopard... Ou outro, mas queria experimentar este sistema operativo no meu portatil.

Já andei à procura mas só encontrei para outros modelos, não para o meu. Tenho o DVD de instalação do Vista e tenho backup de todos os ficheiros importantes.

Alguém sabe como o fazer, e se o posso/devo fazer?


Obrigado
 
Não me parece que tenhas lido.

2. Permitted License Uses and Restrictions.
A. Single Use. This License allows you to install, use and run one (1) copy of the Apple Software on a single Apple-labeled computer at a time. You agree not to install, use or run the Apple Software on any non-Apple-labeled computer, or to enable others to do so. This License does not allow the Apple Software to exist on more than one
computer at a time, and you may not make the Apple Software available over a network where it could be used by multiple computers at the same time.
 
Não me parece que tenhas lido.

Ok, eu sei que não é permitido... aliás, acho que toda a gente sabe que, supostamente, todo o sistema operativo deve apenas ser instalado em apenas um computador... Mas como todos sabemos também, existe bastante informação e software pela net para permitir o contrário...

E eu estava a espera que alguém me soubesse indicar essa informação, ou me desse uma dica... Mas tudo bem, se por aqui sou o único a estar interessado em informação de acções não legais, que retirem já este tópico :002:
 
Pirataria não pode ser discutida neste forum. Lê as regras antes de postar sff. Instalar osx em computadores não apple não é legal.
 
Ok, eu sei que não é permitido... aliás, acho que toda a gente sabe que, supostamente, todo o sistema operativo deve apenas ser instalado em apenas um computador... Mas como todos sabemos também, existe bastante informação e software pela net para permitir o contrário...

E eu estava a espera que alguém me soubesse indicar essa informação, ou me desse uma dica... Mas tudo bem, se por aqui sou o único a estar interessado em informação de acções não legais, que retirem já este tópico :002:

Tivesses dado ao trabalho de ter lido esta thread e tinhas obtido imediatamente a resposta à tua dúvida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo