1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mac pro e placas gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kuttle, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 673)

1. kuttle

kuttle Power Member

no novo mac pro nas opçoes da gráfica gostava que me explicassem qual a diferença entre ter uma NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB GDDR3 ou 2xATI Radeon HD 2600 XT 256MB GDDR3 gostava de saber se o computador irá render mais com 2 graficas de 256 (ou mais) ou uma de 512.

2. g4j0

g4j0 Power Member

há mesmo gente que compra mac pros? estou impressionado :P

@gráficas: não sei

3. kuttle

kuttle Power Member

sendo para uma empresa de comunicaçao e design gráfico e multimédia, penso que é o ideal.

4. g4j0

g4j0 Power Member

ah.. isso é batota :P
    isso não me surpreende.. tomei-te como um comprador de mac pro para uso pessoal

5. kuttle

kuttle Power Member

mas achas que o computador nao vale a pena? mesmo para uso profissional?

6. Jonas69

Jonas69 Power Member

claro qeu vale a pena, se tiveres dinheiro.
    compra o com a 8800gt, 50 vezes melhor que 2 hd2600

7. Voila

Voila Banido

Se vale a pena? isso nem se pergunta... Junta a isso um cinema display 30" e acho que qualquer profissional que realmente GOSTE da area (seja video, design grafico multimedia) até se torna um melhor creativo!

8. kuttle

kuttle Power Member

lolol, de 30'' nao digo mas de 23'' isso já vai.
    eu realmente estava virado para a 8800gt, mas realmente era so para tentar perceber a diferença entre ter 1a ou ter 2as, ou 3, ou 4 lol

Partilhar esta Página