Macbook 13.3'' vs Asus F9E 12.1''

Qual a melhor opção de compra?


  • Total voters
    23

HD8

Power Member
Boas tardes pessoal,

tenciono comprar na próxima semana um destes 2 portateis mas estou indeciso na escolha.

Apple MacBook 13 polegadas: Branco 2.0GHz
Intel Core2 Duo T7300 (2.00GHz)
1GB DDR2 667 (2x 512MB), Máx. 4GB
80GB SATA (5400rpm)
TFT Brilhante 13.3" WXGA (1280x800)
Intel Graphics Media Accelerator X3100
Peso 2.27 Kg

699€


ou...


Asus F9E (F9E-2P155E)
Intel Core 2 Duo T5550 1.83GHz
2048 MB (1024x2) DDR2 667
160 GB SATA 5400 rpm+TPM
12.1'' WXGA Color Shine
Peso 1.9Kg

796€


Apple MacBook 13 polegadas: Branco 2.0GHz
Positivo:

Design
Processador
Eventualmente o monitor estar nas medidas ideais para usar programas como o corel ou photoshop e não ser tão pequeno quanto isso

Caso opte pelo Macbook vou investir em 2GB de memoria

???Negativo????

Será que o branco com o passar do tempo nao se irá desgastar mais facilmente e venha a ficar feio com o uso?


Asus F9E (F9E-2P155E)
Positivo:

Peso
Memoria
Disco
Slot para cartão 3G

???Negativo????

Nunca vi nenhum modelo destes à venda por isso não sei se será um modelo esteticamente bonito ou não.



Postem as vossas opinioes de forma a me ajudarem a tomar a melhor escolha sff...!!!

Thanks
Cumps
HD
 
E assim, no macbook tb podes ter o leopard o que é um ponto positivo =). Eu ia para o macbook no caso desses dois.

Até podes por 4 gb xD.

http://www.crucial.com/eu/store/lis...Hz Intel Core 2 Duo (13-inch White) MB062LL/B

Tens de procurar uma review do Asus F9E (F9E-2P155E). Tem uma bateria de 3 células, poderá ter pouca autonomia?(ou poderá ter de 6 vê isso)

Esta review é a do pc parente com grafica e cpu melhor. Não podes comparar ao macbook, mas já dá para apercebe d estética( a bateria de 6 células sai um pouco fora). Eu vi este pc foi na *****.

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4083


O peso do macbook é bom, a memória mudas, o disco mudas. O que o asus tem de bom é o 3G( que no meu caso não utilizaria). Ficam od dois pelo mesmo preço e o macbook superior, porém penso que esse macbook tenha uma drive combo.
 
Última edição:
h9nrik Desde já obrigado pela tua analise!!

Pessoal quando votarem postem a opiniao que vos levou a votar num dos modelos de forma a eu saber os motivos da escolha para me ajudar tb a mim a escolher.


cumps
 
Última edição:
Eu escolhia o Macbook, apesar desse já ser um modelo antigo, simplesmente porque é um Mac.
Desde que mudei (de Windows para Mac), que não quero outra coisa.

Hasta!
 
Se for apenas para aplicações em Windows, mais vale o Asus.
Pelo menos é mais leve, mais pequeno e mais equipado.

Andar a comprar um Mac só por ser bonito, é uma ilusão.
 
Sem querer entrar na "guerra" Mac vs Windows", afirmo com conhecimento de causa que os Macs (sic), são mais bonitos por fora, mas principalmente por dentro. Mas lá está, cada qual escolhe o que mais gosta.
 
Back
Topo