MacBook 13 inverter avariado

R0x0R

Power Member
Boas pessoal, comprei um macbook e o ecrã não da luz, quer dizer, dá mas muito pouca, e se carregar nos botões de luminosidade para baixo e de seguida para cima, o ecrã fica normal por volta de um segundo, a minha dúvida é se é mesmo culpa do blacklight inverter?
Não sei ao certo qual o modelo, é o de inicio de 2008, traz o T8300, 2gb ddr2(este tem 4), hdd 160(este tem 500) e a gpu é a x3100.
Agradecia se me tirassem a duvida quanto mais cedo e me enviassem qual o melhor lugar para efectuar a compra da peça, pelo que vi no ebay ficar a +-7.5e, isto se o modelo que andei a procura for o certo (A1181).

Já agora agradecia se me dissessem se para este modelo também existem as famosas bay's para um 2º disco(SSD), estou interessado num que traga já a caixa (?) para o leitor ficar externo.

Desde já agradeço.
 
Eu penso que o melhor sitio sera mesmo o ebay ... pelo menos para o meu a1278 tem sido de onde tenho encomendado quase tudo ...quanto ao inversor esse valor é sem portes e usado certo ??
pq os que tenho visto sao um pouco mais caros .. na casa do 15 a 20€ ja com portes ..
 
Back
Topo