MACBOOK AIR APPLE MMGF2PO

Peter1986

Power Member
Boa tarde Malta,

encontrei este MAC - MACBOOK AIR APPLE MMGF2PO (Air 13) a 884,25 €

Parece-me bom preço, na ***** esta a 899 €.

Isto porta-se bem com maquinas virtuais?
Vale a pena a este preço novo?

Muito obrigado!
 
Olá, também estou interessado neste mesmo portátil, procuro opinião.

Tendo em conta o aspecto negativo de o ecrã ter uma resolução 1440 x 900 :S, que é para já o principal motivo de estar de pé atrás em adquirir, e mesmo sendo um design de 2008, parece-me ter uma excelente contrução, teclado muito bom, tal como o trackpad. Poucos portáteis windows me cativaram como este Macbook Air. O processador é de 5ª Geração mas pelo que experimentei, para mim parece-me suficiente, e com 8GB de RAM, e uma excelente bateria, adorei. Claro que compara-lo lado a lado com o MBP 2016 (sem TouchBar) ou qualquer ecrã retina.....ouch. Contudo teria que pagar entre 400 a 600 euros a mais. Um investimento positivo, contudo.

Parece-me apelativo 900 euros (por 600 e tal euros +- seria um mimo), e quero adquirir um Macbook e explorar o MacOS em vez de Windows. Obrigado e desculpa Peter1986 por invadir.
 
O Air agora está a fazer as vezes do Pro não retina que já foi descontinuado - que é o que eu tenho - como macbook de (mais) baixo custo. É mais potente que o macbook 12" e certamente dá para máquinas virtuais. Se não se importam com o ecrã de baixa resolução, será sempre uma boa compra. Acho que quanto mais tempo o tiverem ligado a um monitor externo, menos relevância terá o ecrã.
 
Pessoal, este modelo ja se encontra a 799€ em 10x sem juros, valera a pena ou será melhor esperar pelas versões novas que ja se fala?
 
Eu tenho um Early 2014 i5 - 1.4 8GB de RAM e SSD 128GB e corro duas VM's ( kali e win7x64 ) nada de muito exigente é coisas simples e bate-se muito bem!

Não há problemas de fluidez tudo sempre a bombar!
 
Pois, mas a minha dúvida prende-se em ter necessidade de ter uma maquina virtual com algumas instâncias de SQL Server STANDARD... E saber como se poderia portar.
 
O MacBook Pro 2015 já se encontra a 1199€. É provável que desça mais agora com o lançamento dos novos processador ou acham que não?
 
Mas só com o displayport.

O MacBook Pro 2015 já se encontra a 1199€. É provável que desça mais agora com o lançamento dos novos processador ou acham que não?

A Apple deve anunciar novos modelos para todos os Macbooks na WWDC que começa dia 6 de junho. Ninguém deve comprar nada para já xD

Só a minha opinião.
 
Back
Topo