Macbook Air??

spoofing

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar um macbook air para usar maioritariamente como "desktop"

Neste momento uso windows, com 2 monitores e a ideia seria comprar outro monitor para o Air, e usar o synergy para partilhar um rato + teclado pelos 3 monitores.

Em tempos usei o synergy com 2 monitores ( Windows + Linux) e software funciona lindamente

Será que o Air aguenta a funcionar basicamente como desktop? Poderia optar por umn mac mini mas necessito de um sistema o mais portatil possivel.

Nao prentendo abandonar o windows, mas gostaria de usar mac os no monitor "central" e os restantes 2 ficam para as jogatanas e afins.

Alguem pode opinar se esta opcao será viavel?

Obrigado
 
Se já sabes as limitações do Air e queres apenas 11" , avança. Servir serve mas não é a mesma coisa, futuramente se quiseres vender ou fazer upgrade no Air vai ser difícil.
 
Boas,

Estou a pensar comprar um macbook air para usar maioritariamente como "desktop"

Neste momento uso windows, com 2 monitores e a ideia seria comprar outro monitor para o Air, e usar o synergy para partilhar um rato + teclado pelos 3 monitores.

Em tempos usei o synergy com 2 monitores ( Windows + Linux) e software funciona lindamente

Será que o Air aguenta a funcionar basicamente como desktop? Poderia optar por umn mac mini mas necessito de um sistema o mais portatil possivel.

Nao prentendo abandonar o windows, mas gostaria de usar mac os no monitor "central" e os restantes 2 ficam para as jogatanas e afins.

Alguem pode opinar se esta opcao será viavel?

Obrigado

Dizes usar como desktop, mas o que é isso para ti?
 
O ligar ao monitor não é a principal questão, mas sim o nível de exigência que vais precisar para o que fazes, e se precisas de algum upgrade num futuro próximo. Jogos e programas têm tendência para requisitos melhores, e depois mais tarde para venderes o Air de 11 é mais dificil.
 
Eu comprei um MBA 2012 e estou impressionado com esta pequena maquina.
Devias elaborar o que pretendes fazer com o computador.

Eu também faço do meu desktop. Preciso de portabilidade e quando chego a casa ligo a um monitor de 23" com teclado e rato bluetooth.

Para mim é o setup perfeito MBA + monitor + perfifericos.
Eu não jogo, nem faço renderização de video.

90% é trabalho. Sou web developer e designer e esta máquina ao contrario do que muitos pensam chega e sobram, e muito devido ao SSD.
Penso que o upgrade de 8GB de RAM é indispensável, o disco nem tanto.

O problema que estou a ver é se queres ligar 2 monitores que não sejam thunderbolt, não sei se é possível.
E pessoalmente não ia para o de 11".

Fica a minha opinião.
 
Talvez não me tenha expressado bem.

A ideia de 3 monitores será ter 2 deles a correr Windows 8, na máquina que já existe para jogos, e 1 monitor central para desktop em MAC OS.

O Mac seria usado para as tarefas diarias + photoshop e alguma programação
 
Não tinha percebido de facto.

Penso então que fiques bem servido com o AIR dados o uso que vais dar.
Certifica-te que optas pelos 8GB, são mais 100€, mas ficas mais future proofed, dado que a RAM é soldada.

De qualquer maneira, tens 15 dias para experimentar. Durante este tempo "puxa" por ele e vê se de facto é o que pretendes, caso contrário devolves e ficas com o dinheiro na mesma (se for comprado na Apple Store)
 
Aqui há dias havia uma promoção na ***** de um MBAir de 13'' com 8gb a 1200€, não sei se ainda se mantém. Possivelmente seria uma boa oportunidade para ti.
 
http://www.*****.pt/Apple-MacBook-A...ortatil-Computador-Portatil/a600659?PID=61494

Bom preço ( i guess)

Vamos la ver se oriento o capital tendo a conta que a senhora ***** decidiu mudar de financeira e lá se foi o cartao de crédito lol
 
Back
Topo