1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

macbook core 2 duo, dia 13 de Novembro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por diogovans, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1470)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Isso na minha opinião não passa de especulação.
    Enquanto n vir a própria Apple a anunciar, sinceramente...n acredito. :-D

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

welcome to the world of rumors... é assim mesmo soulgirl...explica como é que é!

3. abc

abc [email protected] Member

Por um lado temos a política de desnivelamento que faz com que pareça lógico manter o MacBook no CD. Por outro lado a Apple agora não vende máquinas "diferentes" e por isso faz algum sentido que comece a fazer upgrade ao MB também. Vão ter sempre a GMA como principal handicap entre a gama Pro e a normal.

4. timber

timber Zwame Advisor

Yep, a GMA chega bem para diferenciar uma gama da outra

Ao menos que desaparecem com o gravador combo

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Por mim deixavam estar os CD e punham uma gráfica a sério.. :)

6. abc

Tenho uma esperança secreta e louca (porque nela não acredito) que lancem um Pro de 13'' algures no futuro. O de 15'' já me parece grande e estou farto de portáteis grandotes e o MB faltam-lhe detalhes de gama alta... Agrada-me muito ainda assim, mas pronto... Falta-lhe um danoninho ou dois...

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Acredito mais num Macbook não pro de 15''...

8. abc

Só se o Departamento de Estudos de mercado andar a olhar para o tecto... A tendência do mercado é a portabilidade. Há uma exigência muito grande para modelos pequenos com high specs.

9. Eu sou da mesma opinião, contudo acho k isso nao vai acontecer... e mesmo c2d no MB, hummm... Tb gostava né, mas....

10. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Se vai haver update para breve ou não, isso n faço ideia.
    Mas q se passa algo...lá isso passa. Pq até nos states há falta de stock nos macbooks.
    Só nos resta esperar para ver oq aí vem :P

11. ngm

ngm Power Member

Bem... sem querer avançar datas, é evidente que o MacBook será actualizado nas próximas semanas. Não pode ficar com as configurações que tem infinitamente! :)

O único update que me pode deixar triste e arrependido de não ter esperado será uma gráfica... mas isso é muito improvável.

De resto estou muito satisfeito com o meu 2.º MacBook, aquece consideravelmente menos que o 1.º, nada de RSS,... muito bom. Estou muito contente.

Presumo que a minha próxima aquisição será quando sair o MacBook PRO de 12" com quad-core. (lá para Abril de 2008) :P Portáteis maiores que o MacBook estão absolutamente fora de questão. Para mim até o MacBook é grandito demais.

12. Taveirada

Taveirada Power Member

13. Mouro

Mouro Power Member

Boas.

Ninguem reparou nisto?

... um pouco mais abaixo...

Como podem ver aqui:

http://www.play.com/PC/PCs/4-/3271127/Apple_MacBook_Core_2_Duo_2GHz_512MB_RAM_13_3_Widescreen_Laptop/Product.html

Ainda não é desta. Cumps.

14. gajo nú

gajo nú Power Member

Neste momento considero que 13" é realmente o tamanho ideal. Nem é grande nem pequeno e se repararem é praticamente do tamanho de uma folha A4.

15. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Devem estar para sair...mas "quando" é q permanece um mistério ;)

16. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

17. Tuaregue

Tuaregue Power Member

sinceramente acredito, eles andam a comemorar os anos da Apple, até tem uma festa marcada onde o sicerone será o outro Steve, o génio, já para não falar que esta altura é uma altura muito imporante lá nos estates em termos de compras e vendas de Hardware, é que depois só em Janeiro/Fevereiro.

http://news.zdnet.co.uk/hardware/0,1000000091,39284551,00.htm

18. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página