macbook core 2 duo, dia 13 de Novembro

Status
Fechado a novas mensagens.
Por um lado temos a política de desnivelamento que faz com que pareça lógico manter o MacBook no CD. Por outro lado a Apple agora não vende máquinas "diferentes" e por isso faz algum sentido que comece a fazer upgrade ao MB também. Vão ter sempre a GMA como principal handicap entre a gama Pro e a normal.
 
Tenho uma esperança secreta e louca (porque nela não acredito) que lancem um Pro de 13'' algures no futuro. O de 15'' já me parece grande e estou farto de portáteis grandotes e o MB faltam-lhe detalhes de gama alta... Agrada-me muito ainda assim, mas pronto... Falta-lhe um danoninho ou dois...
 
[PT]latrine;1244324 disse:
Acredito mais num Macbook não pro de 15''...
Só se o Departamento de Estudos de mercado andar a olhar para o tecto... A tendência do mercado é a portabilidade. Há uma exigência muito grande para modelos pequenos com high specs.
 
Se vai haver update para breve ou não, isso n faço ideia.
Mas q se passa algo...lá isso passa. Pq até nos states há falta de stock nos macbooks.
Só nos resta esperar para ver oq aí vem :P
 
Bem... sem querer avançar datas, é evidente que o MacBook será actualizado nas próximas semanas. Não pode ficar com as configurações que tem infinitamente! :)

O único update que me pode deixar triste e arrependido de não ter esperado será uma gráfica... mas isso é muito improvável.

De resto estou muito satisfeito com o meu 2.º MacBook, aquece consideravelmente menos que o 1.º, nada de RSS,... muito bom. Estou muito contente.

Presumo que a minha próxima aquisição será quando sair o MacBook PRO de 12" com quad-core. (lá para Abril de 2008) :P Portáteis maiores que o MacBook estão absolutamente fora de questão. Para mim até o MacBook é grandito demais.
 
Boas.

Ninguem reparou nisto?

Specifications

* Main Specifications:
* Product Description: Apple MacBook Core Duo 2 GHz - 13.3" TFT

... um pouco mais abaixo...

Description



Powered by the Intel Core Duo, built from ultratough polycarbonate, just 1.08 inches thin - MacBook combines performance and portability like never before.

Built upon the revolutionary Intel Core Duo - with two processor cores on a single chip - MacBook leaves other consumer notebooks in the dust. It performs up to five times faster than the previous generation iBook without compromising on size or style.

Como podem ver aqui:

http://www.play.com/PC/PCs/4-/3271127/Apple_MacBook_Core_2_Duo_2GHz_512MB_RAM_13_3_Widescreen_Laptop/Product.html

Ainda não é desta. Cumps.
 
Neste momento considero que 13" é realmente o tamanho ideal. Nem é grande nem pequeno e se repararem é praticamente do tamanho de uma folha A4.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo